Forum Pplware

Versão Completa: [Opinião/Ajuda] Telemóvel novo
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2
Bom dia,

Estou com ideias em comprar um telemóvel novo porque o que tenho actualmente já levou muita coça. Para terem noção é um grande e maravilhoso Nokia 6288! Sleep

Ultimamente não tenho andado muito "em cima" dos telemóveis novos que saem no mercado porque ainda não tive necessidade disso. Mas agora cheguei à conclusão que está na hora de trocar o meu velhinho telemóvel por uma coisa mais actual! Tongue

Ora bem, uma das coisas que queria desfrutar no meu novo "brinquedo" é o GPS. Mas não sei até que ponto o GPS dos telemóveis/Smartphones são funcionais e fiáveis. São ou não?

O máximo que queria gastar num telemóvel novo seria 200€!

Se alguém que esteja mais dentro do assunto me pudesse dar a sua sugestão/opinião para não me arrepender no dinheiro investido posteriormente agradecia Wink

Cumps,
badriver
Dentro dos 200€ tens o Huawei IDEOS X5 (159.90€), Samsung Galaxy mini (139.90€), Sapo A5 (109,90 €). Isto na rede TMN e os preços são relativos a compras numa loja.

Para a Vodafone:
Samsung Galaxy Mini (129,90 €), Sony Ericsson X8 (114,89 €), LG Maximo One (169,90 €), Huawei X3 (89,90 €), Samsung Galaxy Gio (139,90 €), HTC Wildfire (169,90 €), Acer C4 Liquid Mini (149,90 €).

Para a Optimus:
Optimus Pequim Android (119.90€), Optimus Stockholm (89.90€).

Se não tiverem todos GPS, os da TMN e os da Vodafone têm.

Agora depende do que tu queres, se queres um telemóvel com Android, ou se queres um telemóvel com Symbian (Nokia), se queres um telemóvel táctil, se queres um telemóvel com teclado normal ou se queres com teclado qwerty.

Tens de ser mais especifico daquilo que queres.


Dentro do preço que queres, o Huawei IDEOS X5 está muito bom, tal como o Sapo A5. Vê aqui no Pplware as reviews feitos a eles.

http://pplware.sapo.pt/gadgets/primeiras...-ideos-x5/

Para o Sapo A5 não encontro... Mas faz uma pesquisa...
Muito obrigado pelas informações.

Fiz a mesma pergunta num outro forum e aconselharam-me tambem o X5.

Foi analisar para depois abrir os cordoes à bolsa Wink
Se fosse a ti ia para o HTC Wildfire... E se puderes esticar um pouco, HTC Wildfire S.
Comprei um HTC Hero, com um ano, e devo dizer que, mesmo usado, é um excelente telemóvel. Estou super satisfeito.
Se algum dia tiver que escolher um novo telemóvel será HTC sem dúvida.
Um conselho, não olhes só para o equipamento, olha também para a comunidade por trás dele.
HTC tens uma boa comunidade que te ajuda a manter o telefone rápido e actualizado.

Faz uma escolha a ter isso em conta, para que esses 200 euros sejam bem rendidos.
O Sapo A5 (ZTE Blade) e o Optimus San Francisco (ZTE Blade) igualmente têm uma comunidade enorme.

Esta minha resposta vem completar o post do aFriend.
(28-07-2011 01:36)Rui C. Escreveu: [ -> ]Se fosse a ti ia para o HTC Wildfire... E se puderes esticar um pouco, HTC Wildfire S.
Comprei um HTC Hero, com um ano, e devo dizer que, mesmo usado, é um excelente telemóvel. Estou super satisfeito.
Se algum dia tiver que escolher um novo telemóvel será HTC sem dúvida.

O teu telemovel tem GPS? Se tem funciona bem?

É que tenho um colega meu com um Samsung Galaxy S e diz que o GPS daquilo nao funciona direito. Que tem muitas falhas e que por vezes nem sinal apanha.

E eu queria um telemovel que nao me deixa-se ficar mal qd precisa-se de GPS. Confesso que nao vou dar muito uso ao GPS mas qd precisar nao quero que me deixe ficar mal Confused

O que dizem deste telemovel: Samsung Galaxy Ace???
Eu tenho um HTC Touch Pro e o GPS é impecável...uso o software da TomTom e consigo ter sinal facilmente e uma localização bastante precisa (até geocaching consigo fazer com ele)!Big Grin No caso de windows mobile (pelo menos no meu HTC), existem softwares que permitem acelerar o processo de captura dos satélites...
(28-07-2011 13:21)v_andre Escreveu: [ -> ]Eu tenho um HTC Touch Pro e o GPS é impecável...uso o software da TomTom e consigo ter sinal facilmente e uma localização bastante precisa (até geocaching consigo fazer com ele)!Big Grin No caso de windows mobile (pelo menos no meu HTC), existem softwares que permitem acelerar o processo de captura dos satélites...

Mas é GPS ou A-GPS?
@baddriver

O A-GPS é um GPS normal, só que tem o melhoramento de poder ser assistido. Mas desligado o pacote de dados tem a possibilidade de ser usado como GPS normal, demora é mais tempo a detectar a localização em situações de ligação "a frio".
Páginas: 1 2
URL's de Referência