Forum Pplware

Versão Completa: problema net
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2
Boas, eu tenho net da sapo adsl.

mas no windows funciona na perfeição.
no ubuntu 11.04 tenho net durante um tempo e passado um bocado, fico sem net. e depois só volto a ter net quando reinicio o router.

a net é pelo wireless.
modelo do router Pirelli DRG A223G.
o wireless é tplink TL-WN321g

cumps.
Boas, experimenta a mudar o canal do router...se tiver em automático , coloca em manual e canal 6 so para ver se existe diferenças.

Cumprimentos
Kevin
épa eu routers não percebo assim muito, sei umas cenas.

mas vou procurar sobre o que voce disse no google talvez obtenha algumas respostas para o meu problema, obrigado
As informações de como aceder ao teu router deve estar nos manuais que vieram com o mesmo. O processo é relativamente facil. Podes sempre tentar ligar para o suporte da sapo para saberes que eles te sabem resolver o problema.
eu sei aceder ao router, abrir portas, reiniciar a partir do menu, etc cenas básicas
Sendo assim não deves ter problemas em experimentar a solução do kevinguerreiro
Não deverá de ser dificil, vais à secção de wireless e deve de estar la uma parte a falar do canal, troca para o valor que disse e experimenta.

Abraço
já procurei em todas as opções que tinha no meu router, ele nao presta quase nao existe nada na net sobre ele.
Sad
Não encontrei nenhuma opçao para mudar o canal, mas já sei que ele está no canal 1. vi com o programa
inssider
hmmm, esses routers do sapo, normalmente vêm com uma página de configuração básica, mas se não estou em erro existe ai um botão que diz avançadas? e ai entra no modo avançado na qual podes configurar coisas mais ao promenor.

Abraço
o meu menu é igual a este da configuração, mas não encontrei nada.

[Imagem: pirelli_config.bmp]
Páginas: 1 2
URL's de Referência