Forum Pplware

Versão Completa: Problema de sincronização Outlook 2010 com gmail
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Boas

Tenho o Outlook 2010 e configurei a conta gmail IMAP e sincroniza tudo mas quando faço receber/enviar para ver se recebo alguma coisa ele bloqueia na sincronização das pastas começando nos 30 segundos até que vai a 4 horas e dá um erro, bloqueando o outlook.

o que posso fazer para corrigir esse erro?
será o antivírus, firewall ?

Preciso de ajuda!
Bom dia,

Eu tenho uma conta Gmail configurada num Outlook 2010 e funciona sem qualquer problema.

Deixo aqui a configuração da minha conta, talvez ajude:

Iniciar > Painel de Controlo > Mail > Change Account

[Imagem: imap1.th.png]

More Settings > Advanced

[Imagem: imap2.th.png]


More Settings > Outgoing Server

[Imagem: imap3.th.png]


Cumps.
boas
obrigado pela ajuda.
Fiz exactamente os passos que disses-t e deu este erro k é o erro que me dava sempre.
"A tarefa 'Sincronizar pastas subscritas para ******@gmail.com.' reportou um erro (0x800CCC0F) : 'O Outlook não consegue sincronizar as pastas subscritas para ********@gmail.com. Erro: A ligação de TCP/IP foi inesperadamente terminada pelo servidor. Se continuar a receber esta mensagem, contacte o administrador do servidor ou o fornecedor de serviços Internet (ISP).'"
Excelente matéria! Aqui vai meu contributo:

http://www.configuraroutlook.com/outlook2007gmail.php
Ensina também, como configurar QUALQUER versão do Outlook com QUALQUER conta de email seja Gmail Hotmail Yahoo ou outro qualquer.

Cumps,
Pedro Silva
URL's de Referência