Forum Pplware

Versão Completa: black screen of death depois de instalar o Lion
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2
Não sei se serei o unico a quem isto acontece:

mas depois de instalar o Lion tenho tido vários problemas e um deles parece que ainda ninguém consegui resolver.

Deixo aqui o link do forum da apple onde o pessoal que tem tido este problema está a partilhar:

https://discussions.apple.com/message/15875786#15875786

A apple ainda não disse nada sobre o assunto, ainda não se percebeu bem se é um problema de software ou de hardware o que é certo é que algumas pessoas conseguiram resolver o problema com uma substituição de um chip da Board.

A mim este erro acontece-me ao encerrar o computador, a outras pessoas acontece durante o seu uso.

Seja como for a primeira vez que tinha o Black screen foi depois de instalar o Lion. Estou neste momento mesmo a considerar fazer o downgrade se a apple não resolver estes problemas (isto aliado ao problema do Dualmonitor que também já são algumas pessoas a queixarem-se)

Se alguém já teve o mesmo problema que partilhe aqui pode ser que até encontremos uma solução.

cumprimentos,
Eu estava constantemente a reiniciar o Lion pois ficava sempre black screen. Voltei ao Snow Leopard pois não havia maneira de trabalhar.
Pois eu estou a pensar em fazer downgrade também, é possivel fazer o downgrade sem limpar o disco ou tem que ser formatado?
Penso que só formatando o disco :/
Bodanze! Lá vai ter que ser... Sad
O pior é que o iCloud não deverá vir para o Snow Leopard.
Pois, mas também não faço intenção de usar o iCloud. Para musica uso o Google Music, quanto ao resto dos serviços uso todos os serviços na Google, portanto o iCloud é uma cena que a mim não me assiste Tongue

vou esperar mais uma semana a ver se resolvem isto de alguma forma, se não resolverem volto ao Snow Leopard.
a mim assiste xD

Este problema ja se vem arrastar desde a versão beta do Lion. Voltei a instalar o Lion à 1 hora atras para actualizar para a beta 10.7.2 e já tive black screen. Um de muitos.
Tenho pena é que a Apple não diga nada em relação a este problema.
Qual é o mac que usas? O meu é o iMac 21,5 finais de 2009.
O black screen a aparecer-me durante o uso: http://www.youtube.com/watch?v=X58B-dWGxPM
O meu é um MacBookPro final de 2009 também, mas o meu até agora ainda não teve nenhum black screen durante o uso. Foram todos assim que faço encerrar...
@miguelpipe

Não uses a versão beta do utorrent.. volta à versão estável Wink

Outro ponto para quem está a ter problemas, o 10.7.2 não é para resolver bugs, essa release lançada aos developers é apenas para testar alguns pontos relacionados com novas features, inclusive o iCloud.

A correcção de BUGs será o 10.7.1 em que muitos deles são relaccionados a drivers de imagem, rede, entre outros, coisa que não está a ser tratada directamente no 10.7.2
Páginas: 1 2
URL's de Referência