Forum Pplware

Versão Completa: Antena GPS Bluetooth num iPhone ou iPad
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Requere jailbreak e comprar um programa no cydia Smile



+info detalhes do video no youtube

ou perguntem que eu respondo Smile
Isso é uma excelente dica para quem tiver iPod touch's já que o iPhone e o iPad (versão 3G) têm GPS integrado.

Bom video Wink
o GPS integrado nao vale um carapau , so usando a rede 3G , assim é de borla .
No caso do iPhone 3G, se for na frente do carro até não se apanha mal, obviamente não se equipara a um GPS bluetooth mas .. "usável" Smile

E não é preciso 3G, alias nenhum A-GPS precisa de dados para ser usado. O recurso "assisted" é só para em situações de uso a frio faça a detecção mais rápido.

Já fiz o teste em iPhone 3G, 3GS e iPad 3G de um amigo (que este nem cartão tinha posto sequer). Tenho que testar com o meu 4 só para ver até que ponto a ligação a "frio" é rápida.
Com este programa e instalando um de forwarding num Android consegue-se partilhar o GPS do Android no iPhone , ou noutro aparelho com bluetooth Smile , bem fixe , tb testei ontem.
Excelente. Eu vi algures uma vez um tipo que tinha um iPad normal e ele conseguia partilhar a localização do iPhone 4 dele para o iPad, penso que era um sistema identico a esse.

Editado:
Fui procurar e ainda encontrei melhor.. lol... afinal quando o iPhone 4 está com o hotspot ligado consegue através de wi-fi partilhar também a localização

URL's de Referência