Forum Pplware

Versão Completa: Virus Acentos
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2
Boa tarde a todos!

Tenho um PC que tem o famoso problema dos acentos, ou seja, quando quero escrever por exemplo "é" aparece "´´e".
Após várias pesquisas pelo Google fiquei sabendo que realmente é um vírus.
No entanto já utilizei várias ferramentas para remover esse vírus (Anti MalwareBytes; Eset Smart Security; AVG; SpyBot; SUPERAntiSpyware; ComboFix) e o problema mantém se.
Já testei com outros teclados tanto USB como PS2.

Alguém tem uma outra sugestão?

Obrigado a todos!
Poderá não ser virus.

Certifica-te no painel de controle se o teclado está certo para PT-PT
(16-08-2011 14:32)aFriend Escreveu: [ -> ]Poderá não ser virus.

Certifica-te no painel de controle se o teclado está certo para PT-PT

Boas
Sim, está em português.
E também já testei em português-brasil e o problema mantém-se
Experimenta então com um antivirus bom e actualizado, mas em vez de removeres no Windows em modo normal, experimenta fazer em modo de segurança.

Talvez seja daqueles bichos persistentes. E lembro-me ter já ter apanhado esse no XP.
(16-08-2011 15:23)aFriend Escreveu: [ -> ]Experimenta então com um antivirus bom e actualizado, mas em vez de removeres no Windows em modo normal, experimenta fazer em modo de segurança.

Talvez seja daqueles bichos persistentes. E lembro-me ter já ter apanhado esse no XP.

Já testei.
O problema mantém-se.
Tens uma outra sugestão?
Viva.

Já foi discutido num outro post esse problema e já foi resolvido.

Segue os passos aqui descritos ( http://forum.pplware.com/showthread.php?...1#pid67071 ) no final eu digo para colocar aqui o resultado que adevém do programa. Segue os passos à risca.
(16-08-2011 14:32)aFriend Escreveu: [ -> ]Poderá não ser virus.

Certifica-te no painel de controle se o teclado está certo para PT-PT

Boa tarde.

É um virus chamado fuxbear.

Cumprimentos.

EDIT: O Combofix é um bom programa, mas infelizmente nem sempre resolve o problema, mesmo quando utilizado em Modo de Segurança sem rede, e em combinação com outras ferramentas existentes na net para a remoção do virus referido anteriormente.
Se depois de seguires todos os passos referidos no tópico que te foi fornecido, incluindo voltares a passar as ferramentas que já referiste, o virus persistir, só uma formatação é que resolve o problema.
(16-08-2011 18:33)Progster Escreveu: [ -> ]
(16-08-2011 14:32)aFriend Escreveu: [ -> ]Poderá não ser virus.

Certifica-te no painel de controle se o teclado está certo para PT-PT

Boa tarde.

É um virus chamado fuxbear.

Cumprimentos.

EDIT: O Combofix é um bom programa, mas infelizmente nem sempre resolve o problema, mesmo quando utilizado em Modo de Segurança sem rede, e em combinação com outras ferramentas existentes na net para a remoção do virus referido anteriormente.
Se depois de seguires todos os passos referidos no tópico que te foi fornecido, incluindo voltares a passar as ferramentas que já referiste, o virus persistir, só uma formatação é que resolve o problema.

Boa Tarde!
Segui todos os passos no entanto não resolveu.
Este vírus está mesmo a dar luta.
De qualquer maneira obrigado pelas dicas.
(16-08-2011 17:24)rei007 Escreveu: [ -> ]Viva.

Já foi discutido num outro post esse problema e já foi resolvido.

Segue os passos aqui descritos ( http://forum.pplware.com/showthread.php?...1#pid67071 ) no final eu digo para colocar aqui o resultado que adevém do programa. Segue os passos à risca.

Boa Tarde!
Segui todos os passos no entanto não resolveu.
Este vírus está mesmo a dar luta.
De qualquer maneira obrigado pelas dicas.
Boa tarde.

Então nesse caso, sugiro que formates o Pc.

Cumprimentos.
Viva,

Seguiste todos os passos mas não publicaste o log. Publica o log gerado pelo programa. O problema pode estar a ser gerado por outra situação que não o do virus.
Páginas: 1 2
URL's de Referência