Forum Pplware

Versão Completa: Ajuda VB 2010
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2
Este ano recebi a administração do condomínio do meu prédio e decidi fazer um programa em vb 2010 para me facilitar o trabalho. Mas preciso de ajuda.

A minha ideia era fazer uma base de dados onde colocar as receitas e as despesas. (Tenho que registar as diferentes despesas: elevador, água, etc). E também poder imprimir esses dados. Podem-me ajudar?

Vou enviar o código em anexo.
Boa tarde

Pelo que dizes parece-me que é mais um problema de BD's do que propriamente de vb.

Já tens algum modelo de dados estruturado?.

Cumprimentos.
Citar:Boa tarde

Pelo que dizes parece-me que é mais um problema de BD's do que propriamente de vb.

Já tens algum modelo de dados estruturado?.

Cumprimentos.
Vou enviar a base de dados em anexo tem alguns anos anteriores porque vamos mudar a estrutura do condomínio.
Boa tarde.

Falta a BD.

Cumprimentos.
(16-08-2011 19:16)Progster Escreveu: [ -> ]Boa tarde.

Falta a BD.

Cumprimentos.
deu erro. vou tentar agora.
Boa tarde.

Qual é a tua dúvida?

Cumprimentos
(16-08-2011 19:49)Progster Escreveu: [ -> ]Boa tarde.

Qual é a tua dúvida?

Cumprimentos

Como já referi em cima preciso de arranjar forma de imprimir os dados da base de dados através do programa.
E, se já abriu o programa, viu que eu tenho uma caixa para selecionar o ano. O que eu queria era que após selecionar o ano ao clicar, por exemplo, no botão Ver Receitas ele abri-se um form com a tabela referente às receitas desse ano.

Obrigado por estar a ajudarSmile
Mostra código
(16-08-2011 20:03)Progster Escreveu: [ -> ]Mostra código

Em relação à base de dados não tenho nenhum código porque não faço a mínima ideia de qual seja.
Pois..., estava-me a referir ao código vb.

Em relação á BD alguma coisa não está bem pois só tem a coluna ID para todas as tabelas. Logo não vai fazer de certeza aquilo que queres.
Páginas: 1 2
URL's de Referência