26-08-2011, 17:57
Saudações amigos do Pplware
Sou novo no fórum e inscrevi-me mesmo apenas para saber se alguém já se encontrou nesta situação. Ora a minha “aventura” entre a Loja onde comprei o meu portátil a marca (Não vou dizer nem o nome de uma ou de outra). Começou já a mais de mês e meio.
Levei o meu belo portátil para arranjar, pois apenas tinha uma leve linha verde no ecrã. A pensar que não ia ser nada de mais mandei-o para a garantia. Esta prestes a fazer um mês quando decidi contactar a loja para ver o que se passava.
Muito atenciosos disseram que já estava a ser tratado e que a marca iria efectuar a troca por um portátil superior. Com tal noticia fiquei até contente, vou a loja por uma pequena avaria e dão me um portátil nova, estava até feliz.
Mas não durou muito a minha felicidade. A Loja desde de então tem me dado varia datas de entrega do produto ( 4 no total) mas tem falhado em todas. Já estou a 47 dias a espera e a única coisa que tenho recebido da loja são novas datas. Aliás, desta ultima vez o gerente apenas me disse que segunda-feira (hoje é sexta) me daria novidades….
Desesperado por uma máquina, sem bem conhecer os meus direitos, nem aquilo que posso fazer peço vos ajuda fazendo algumas perguntas:
- Já alguém esteve nesta situação;
- Dizem que tem 30 dias para fazer a troca, isso inclui o envio da máquina?
- Será que me estão a dar “tanga”?
Aguardando as vossas opiniões
Um grande abraço
Sou novo no fórum e inscrevi-me mesmo apenas para saber se alguém já se encontrou nesta situação. Ora a minha “aventura” entre a Loja onde comprei o meu portátil a marca (Não vou dizer nem o nome de uma ou de outra). Começou já a mais de mês e meio.
Levei o meu belo portátil para arranjar, pois apenas tinha uma leve linha verde no ecrã. A pensar que não ia ser nada de mais mandei-o para a garantia. Esta prestes a fazer um mês quando decidi contactar a loja para ver o que se passava.
Muito atenciosos disseram que já estava a ser tratado e que a marca iria efectuar a troca por um portátil superior. Com tal noticia fiquei até contente, vou a loja por uma pequena avaria e dão me um portátil nova, estava até feliz.
Mas não durou muito a minha felicidade. A Loja desde de então tem me dado varia datas de entrega do produto ( 4 no total) mas tem falhado em todas. Já estou a 47 dias a espera e a única coisa que tenho recebido da loja são novas datas. Aliás, desta ultima vez o gerente apenas me disse que segunda-feira (hoje é sexta) me daria novidades….
Desesperado por uma máquina, sem bem conhecer os meus direitos, nem aquilo que posso fazer peço vos ajuda fazendo algumas perguntas:
- Já alguém esteve nesta situação;
- Dizem que tem 30 dias para fazer a troca, isso inclui o envio da máquina?
- Será que me estão a dar “tanga”?
Aguardando as vossas opiniões
Um grande abraço