Forum Pplware

Versão Completa: Reparar um Mac
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Queria saber qual é na vossa opinião o melhor local, ou locais, onde posso por o meu macbook a reparar de uma avaria técnica. Já não está na garantia.

Obrigado.
O melhor local é em locais autorizados Apple.

Utiliza este site http://www.apple.com/pt/buy/locator/ para procurares o técnico autorizado perto de ti.

De qualquer maneira se expuseres aqui a avaria pode ser que alguém te ajude com o problema e não necessites ir a uma desta lojas.
Obrigado.
já agora, eu tenho um macbook pro que esta encostado, a logic board deu o berro supostamente, pediram me 700€ +/- por uma nova.
não sabem quem arranje mais barato? já tive no ebay e é metade +/- mas tenho medo de ao mandar vir este tipo de material de la.
(02-09-2011 11:52)sensemaker Escreveu: [ -> ]já agora, eu tenho um macbook pro que esta encostado, a logic board deu o berro supostamente, pediram me 700€ +/- por uma nova.
não sabem quem arranje mais barato? já tive no ebay e é metade +/- mas tenho medo de ao mandar vir este tipo de material de la.

Vê o grau de fidelidade do cliente que está a vender o producto. Se tiver mais de 98% de fidelidade e feedback score acima de 500 podes confiar à vontade. Já agora se pagares por Paypal tens um seguro garantido no caso de o produto vir avariado e do vendedor não responder às mensagens. Mas primeiro verifica se o cliente aceita reembolso.
Se indicares qual a ref da logic board pode ser que te consiga ajudar de alguma forma.
URL's de Referência