Forum Pplware

Versão Completa: Problemas em reconhecer ficheiros do Office.
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Ola a todos.

Instalei recentemente o Office 2007 num computador que tinha o Office XP, mas agora não consigo
abrir directamente os ficheiros do office com duplo clique. Todos os formatos do office aparecem com o icon branco e ao fazer “abrir com” vou á pasta do office e selecciono o a aplicação correspondente mas não abre e o icon fica á mesma sem reconhecer a aplicação predefinida.

Já aconteceu isto a alguém ?
O SO que estou a usar é o Vista e isto nunca me aconteceu no XP.
Desinstala o Office 2007, e instala outra vez!
Mete-lhe também o Service Pack 1!
Feito isto deve funcionar!
Ou faz como eu (e usa o 2003) que é muito melhor, estável e rápido!
(e não tenho um pc mau)
(30-10-2008 15:32)Nuno A. Escreveu: [ -> ]Desinstala o Office 2007, e instala outra vez!
Mete-lhe também o Service Pack 1!
Feito isto deve funcionar!
Ou faz como eu (e usa o 2003) que é muito melhor, estável e rápido!
(e não tenho um pc mau)

Por incrível que pareça até já instalei o 2003 para ver se o problema era do 2007. Nem isso resultou. Mesmo no 2003 continua o problema.
Desinstala completamente, corre o Ccleaner, o Mv RegClean 5.5
Depois instala de novo!
Se não der format c:
Que aí resolve! LOL
Acho que o problema foi teres instalado o Office 2007 sem teres desinstalado o Office XP.
(30-10-2008 16:30)Malamen Escreveu: [ -> ]Acho que o problema foi teres instalado o Office 2007 sem teres desinstalado o Office XP.

Pois também acho que sim...
(30-10-2008 16:13)Nuno A. Escreveu: [ -> ]Desinstala completamente, corre o Ccleaner, o Mv RegClean 5.5
Depois instala de novo!
Se não der format c:
Que aí resolve! LOL

Não queria nada formatar....
O computador não é meu e tem lá programas bastante importantes que não sei se a pessoa está na disponibilidade os instalar novamente. Se não houver outro remedio vai ter que ser mas primeiro queria tentar sem formatar.

No entanto vou correr esses programas que falas-te para ver se resulta.
Desde já obrigado pelas dicas.Wink
(30-10-2008 16:49)VCosta Escreveu: [ -> ]
(30-10-2008 16:30)Malamen Escreveu: [ -> ]Acho que o problema foi teres instalado o Office 2007 sem teres desinstalado o Office XP.

Pois também acho que sim...

Eu inicialmente também fiz assim, e trocava entre o 2007 e o 2003 (isto sem desinstalar) e não me deu problemas

(30-10-2008 16:49)VCosta Escreveu: [ -> ]Não queria nada formatar....
O computador não é meu e tem lá programas bastante importantes que não sei se a pessoa está na disponibilidade os instalar novamente. Se não houver outro remedio vai ter que ser mas primeiro queria tentar sem formatar.

No entanto vou correr esses programas que falas-te para ver se resulta.
Desde já obrigado pelas dicas.Wink

Corre isso e depois reinicia e um Scan com o Malwarebytes Antimalware também não fazia mal nenhum!
E não é que resultou ! Mr Green
Apesar de posteriormente ter que definir manualmente para abrir os ficheiros mas o que interessa é que ja está em ordem.

Nuno A., mais uma vez obrigado pelas dicas.Wink
(30-10-2008 18:49)VCosta Escreveu: [ -> ]E não é que resultou ! Mr Green
Apesar de posteriormente ter que definir manualmente para abrir os ficheiros mas o que interessa é que ja está em ordem.

Nuno A., mais uma vez obrigado pelas dicas.Wink

Tens de ver que eu sou como o Tibursio: não falha nada!
xD
URL's de Referência