Forum Pplware

Versão Completa: [SOLVED]magalhaes
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2
ola boa tarde eu nem sei se este topico pode ser colocado aqui mas senao for peço mil desculpas Shy

alguem me pode ajudar a recuperar o grub de um magalhaes ja tentei de td e nao consigo por o magalhaes a funcionar...Evil

o meu sobrinho teve a triste e brilhante ideia de colocar um windows 7 no magalhaes e depois esqueceu se da password agora nao consegue entrar no windows penso que so formatando o disco mas a verdade e k nao consigo de maneira nenhuma formatalo..ja criei uma pen bootable mas mesmo assim nao consigo formatar!

Alguem me ajuda??? EEK!
Triste ideia porquê ?
na minha opinião boa ideia Smile

na volta esqueceu-se foi de apagar as partições e não aproveita todo o espaço do disco.

no magalhaes na minha casa tem windows 7 e porta-se muito bem.

se o miudo nao apagou as partições de Linux , formata mas é isso tudo de novo .
Ruaben o unico problema desse programa é que so elimina a password local e nao a de administrador
ops, link errado. sorry Tongue

encontrei este link no "armazém" de marcadores de um amigo

http://www.oficinadanet.com.br/artigo/19...ta_e_seven

não tenho a certeza que funciona, mas parece promissor. depois posta a confirmar se deu certo.

nunca se sabe quando vamos precisar Big Grin
(06-09-2011 20:46)Rebel_cris Escreveu: [ -> ]Ruaben o unico problema desse programa é que so elimina a password local e nao a de administrador

Como assim nao elimina a password de administrador??

Se nos guiarmos pelo primeiro link dado pelo Ruaben vemos que podemos escolher qualquer conta do windows e ai e' efectuar o respectivo reset a conta de Administrador..

A segunda forma tambem esta muito criativa, nunca me veio a cabeca usar esse metodo, alias nem estava a considerar que funcionasse. Basicamente o que ele faz e' substituir o ficheiro sethc.exe pelo da linha de comando..genial..

Ja agora lembro tambem que existe outra alternativa que e' ir directamente ao ficheiro SAM e alterar a password...Sera tambem necessario usar um live cd..
bruno respondendo a tua pergunta,nao funciona para recuperar a password de administrador porque é um programa pago lol esqueci-me de referir isso..bem mas o problema esta resolvido acabei por formatar pk como referi no inicio alguem formatou o pc a primeira vez e deixou ca as partições antigas e assim se o disco do magalhaes ja é pequeno assim ainda ficava pior....
:evil:pronto agora so tenho um problema

a resolucao do ecra so fica nos 800x600 e nao da para mudar resumindo algo correu mal na instalacao.....Mad

tou a ficar cansada deste magalhaesEvil
Viva,

Actualiza o windows..se nao da para mudar a resolucao tem a ver com as drivers da placa de video.
ehehe Big Grin finalmente ja esta a funcionar...
ah disponivel um site que se chama My Magalhaes que se entra em recursos e depois em downloads,temos la todas as drives necessarias para o magalhaes tanto para o 1 como para o 2.....
Páginas: 1 2
URL's de Referência