Forum Pplware

Versão Completa: Huawei Ideos X5??
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2
Boas.

Eu gostava de se o Huawei Ideos X5 ainda tem problemas de Wifi e esses todos??

Desde já agradeço
Cumpz Hugao
Já agora aproveito para fazer uma pergunta acerca deste telemóvel. Espero que não te importes Hugao, por estar a usar o teu tópico.

A pergunta é a seguinte, este telemóvel só vai estar disponível para a TMN?

Wink
(08-09-2011 19:29)HugoASousa Escreveu: [ -> ]Já agora aproveito para fazer uma pergunta acerca deste telemóvel. Espero que não te importes Hugao, por estar a usar o teu tópico.

A pergunta é a seguinte, este telemóvel só vai estar disponível para a TMN?

Wink

Não não me importo. Por acaso também te posso ajudar nisso Big Grin. Penso que sim que só está disponível na TMN. Andei a ver na Vodafone e na ThePhoneHouse e só têm o X3, quanto à optimus não sei Sad
(08-09-2011 19:55)Hugao Escreveu: [ -> ]Não não me importo. Por acaso também te posso ajudar nisso Big Grin. Penso que sim que só está disponível na TMN. Andei a ver na Vodafone e na ThePhoneHouse e só têm o X3, quanto à optimus não sei Sad

Pois. Eu no outro dia também andei a ver se o encontrava sem ser na TMN mas nada.
O mais certo é a TMN ter um contracto de exclusividade durante 1 ano. Depois já fica disponível nas outras redes.
Mas já agora, não sabes quanto é que fica desbloquear o telemóvel para todas as redes na TMN?

Wink
(08-09-2011 19:58)HugoASousa Escreveu: [ -> ]Pois. Eu no outro dia também andei a ver se o encontrava sem ser na TMN mas nada.
O mais certo é a TMN ter um contracto de exclusividade durante 1 ano. Depois já fica disponível nas outras redes.
Mas já agora, não sabes quanto é que fica desbloquear o telemóvel para todas as redes na TMN?

Wink


Fica por 200€
(08-09-2011 19:59)Hugao Escreveu: [ -> ]Fica por 200€

Não é fixo, sugiro ver o seguinte url que tem uma espécie de calculadora da TMN para poder ver quanto se tem de pagar para desbloquear o telefone.

http://www.tmn.pt/portal/site/tmn/menuit...2751056a0/
(08-09-2011 20:11)ncatarino Escreveu: [ -> ]Não é fixo, sugiro ver o seguinte url que tem uma espécie de calculadora da TMN para poder ver quanto se tem de pagar para desbloquear o telefone.

http://www.tmn.pt/portal/site/tmn/menuit...2751056a0/

Eu sei e já fiz isso xD
(08-09-2011 20:13)Hugao Escreveu: [ -> ]Eu sei e já fiz isso xD

Apre!! Tens razão, não imaginei que o telefone desbloqueado fosse assim tão caro e estranhei o preço de desbloqueio ser 200€ mas afinal é mesmo. Até estala!
podes crer. eu não tenho problemas de desbloqueio porque sou TMN.
so tenho medo dos problemas, porque 160€ por um equipamento com problemas nao é nada bom.
Um conhecido meu teve um, foi troca-lo, e vinha com problemas. O que eu acho bastante mau da parte da TMN, porque se o telemóvel em geral tem problemas não o devia vender
(08-09-2011 20:29)Hugao Escreveu: [ -> ]podes crer. eu não tenho problemas de desbloqueio porque sou TMN.
so tenho medo dos problemas, porque 160€ por um equipamento com problemas nao é nada bom.
Um conhecido meu teve um, foi troca-lo, e vinha com problemas. O que eu acho bastante mau da parte da TMN, porque se o telemóvel em geral tem problemas não o devia vender

Vai a este site: androidPT
Nesse site entras no fórum e tens lá toda a informação sobre as ROM alteradas para esse telemóvel. Lê uns comentários e vê se alguém se queixa desses problemas. Ou então regista-te e cria tu um tópico. Às vezes as ROM alteradas são muito melhores que as oficiais e resolvem, na maioria dos casos, muitos problemas.

Wink
Páginas: 1 2
URL's de Referência