Forum Pplware

Versão Completa: Alguém conhece esta ferramenta
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Oi,
já alguém ouviu falar desta ferramenta?
Agile Platform é uma ferramenta para implementar aplicações web com rapidez.

O que acham?

Cumprimentos
Usar um url shortener para ocultar o facto que o link inclui a tua identificação como quem convidou parece-me de extremo mau gosto, principalmente tendo em conta que este é o teu primeiro post no fórum.
Boa tarde.

É só mais uma... Smile

Cumprimentos.
(10-09-2011 17:06)Corvus Escreveu: [ -> ]Usar um url shortener para ocultar o facto que o link inclui a tua identificação como quem convidou parece-me de extremo mau gosto, principalmente tendo em conta que este é o teu primeiro post no fórum.

Por caso também reparei nisso, mas ... Big Grin
vamos perdoar malta, é o primeiro post, não tem experiência, talvez nem sequer se lembrou de tirar isso (ou reparar)
Boa tarde.

A questão é mesmo essa. Primeiro post.

Cumprimentos.
voces tem razão, peço desculpa. Não devia ter feito isto desta forma.

Mas o que eu quero saber tambem é ate que ponto esta tecnologia está difundida. Isto é nacional, será que o pessoal tem aderido!?

Cumprimentos
(11-09-2011 19:20)compilingcode Escreveu: [ -> ]voces tem razão, peço desculpa. Não devia ter feito isto desta forma.

Mas o que eu quero saber tambem é ate que ponto esta tecnologia está difundida. Isto é nacional, será que o pessoal tem aderido!?

Cumprimentos

Sim isto é um projecto nacional, e pelos vistos bem interessante estive a ler um pouco sobre isto apenas, porque hoje o tempo já é escasso.
Estive a ler alguns testemunhos das empresas que usam e não direi que a tecnologia esteja difundida por aí a diante mas já tem alguns utilizadores.
Se procuras saber até que ponto é que a tecnologia das Web apps está difundida isso vai depender uma Web app pode funcionar num browser e não funcionar noutro tudo depende das tecnologias utilizadas na sua programação e da capacidade do browser de lidar com elas. Contudo as Web apps são neste momento um fenómeno popular e a Google até já lançou a chrome webstore destinada a conter o maior número de Web Apps possíveis para google chrome mas que na sua maioria também funcionam nas versões mais recentes dos outros browsers.

E visto que foi o teu segundo post aqui no forum porque não passares por aqui e te apresentares para toda a comunidade te conhecer um pouco melhor?Wink
URL's de Referência