Forum Pplware

Versão Completa: AJUDA URGENTE COM iPhone POR FAVOR
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2
Olá a todos!
Gostaria de saber se podiam ajudar aqui com um grande problema que me deparo com um dos meu iPhones.
Tenho um iPhone aqui em casa 3G 8GB que era da minha irmã mas à pouco tempo fui fazer a actualização do FW, que era o 3.1.3 e derepente não dava para o actualizar e aparecia um erra que já não me recordo. Neste momento cada vez que ligo apareçe o cabo usb do iTunes e o icone do iTunes. Que faço??? Preciso de ajuda mesmo.
Viva,

Por acaso o erro não era o 1015 ou 0 1016? Se for esse segue o que se encontra neste site: http://www.spiritjb.org/2010/07/error-10...0-for.html
Boas rei007 o meu pc nem sequer consegue detectar agora o iphone =S

PS já consegui mas o problema ainda se mantém =(
Boas,
Continua a dar o mesmo erro? (Pedir para ligar ao itunes)...
Sim continua.
(12-09-2011 20:51)SirKavu Escreveu: [ -> ]Sim continua.

Então liga ao itunes e faz restauro...
Atenção que ele vai actualizar para o firmware mais recente e depois nao consegues fazer jailbreak.
Senão tenta com o tinyumbrella fazer "Exit recovery"
quando ligo o iphone ao pc o pc nao o detecta nem ligando o itunes, so quando o meto em modo DFU e que detecta.
Vou tentar fazer a actualização então.
Já tinha tentado o tinyumbrella tambem
(12-09-2011 21:21)Fox_Mulder Escreveu: [ -> ]
(12-09-2011 20:51)SirKavu Escreveu: [ -> ]Sim continua.

Então liga ao itunes e faz restauro...
Atenção que ele vai actualizar para o firmware mais recente e depois nao consegues fazer jailbreak.
Senão tenta com o tinyumbrella fazer "Exit recovery"

Quando ligo ao TinyUmbrella só dá a opção de fix recovery que não faz nada, actualizar não deu, apareceu o mesmo erro 1015 =(
Experimenta meter o equipamento em DFU e pelo o iTunes faz o restore. Quando aparecer o erro segue o que está no link que eu coloquei no outro post.

http://www.spiritjb.org/2010/07/error-10...0-for.html
Quando ligo esse programa não dá para clicar em nada
É normal o itunes fechar-se depois do erro aparecer?
Páginas: 1 2
URL's de Referência