Forum Pplware

Versão Completa: Ajuda: aplicação reprodução podcasts
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Boa noite pessoal,

Eu acompanho regularmente bastantes podcasts (vídeo) através do iTunes. Gostava de saber existe alguma ferramenta que me permita reproduzir os vários podcasts seguidos de forma semelhante a um canal de televisão, isto é, eu inicio a aplicação e começa a reproduzir de forma seguida os podcasts. A ideia é criar uma "canal de televisão" com o conteúdo existente numa determinada pasta. Convém também permitir distinguir o que já foi reproduzido do que não foi.

P.S. - plataforma: Mac OS X.

Alguém conhece algo do género? Desde já obrigado pela ajuda.
Cumprimentos.
Vi isto no site da Apple, não sei se é o que precisas,

Citar:Managing Podcast Subscriptions
Get smart playlists.
When a podcast finishes playing, iTunes does not play the next podcast episode in your Source List by default. To keep a steady stream of episodes playing, consider creating a smart playlist. A smart playlist of podcast episodes allows you to listen to episodes continuously and to further refine your podcasts. For example, you might create a smart playlist for news podcast episodes longer than 40 minutes

Link
Obrigado nioxys.
Por acaso já tinha tido essa ideia, só que não consigo adicionar uma regra ao filtro para escolher apenas os não reproduzidos.
Cumps.
URL's de Referência