Forum Pplware

Versão Completa: Pedido de ajuda - Opinião
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Olá a todos!

Tenho um portátil LG E500 e recentemente comecei a ouvir a ventoinha a trabalhar. O portátil vinha com o Vista instalado e aconselharam-me na loja a não instalar o XP porque algumas funcionalidades do portátil deixavam de funcionar. Inicialmente pensei que poderia ser devido ao facto do Vista ser muito pesado, ou então estar a trabalhar com ele durante muito tempo...mas em relação a esta última experimentei não ter muito tempo ligado o portátil e experimentei também usar uma placa de arrefecimento e, em ambos os casos, ouve-se a ventoinha a trabalhar. Acho isto esquisito! Alguém saberá a que se deve isto?

Obrigada!
Acho k é perfeitamente normal, depende do barulho k faz como é claro, quando os pc´s são novos as ventoinhas mal se ouvem mas passados uns tempinhos...
Bem não há nada como ires a uma loja de informatica ou ao sitio onde o compraste e tentar saber/comparar, entretanto certifica-te k a ventoinha não tem sujidades...
Cumpts!!!
peidonga tens a melhor sign de todas!
xD
URL's de Referência