Forum Pplware

Versão Completa: Upgrade Vista para 7
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Pessoal, desculpem o "atraso" (a desactualização) nesta pergunta...

Tenho uma amiga com o portátil Sony Vaio que vinha com Vista(comprado já há alguns anos). A ideia era colocar o 7. A questão é, tem que se comprar licença nova para o 7? Ou há alguma forma (legal) de fazer o upgrade gratuito?
Abraço
sim precisa de uma licença para fazer uma actualização.
Se for x86, ela podia ter comprado o DVD de Upgrade do Windows 7, custava 35€.
Eu comprei, porque tenho uma máquina com P4 HT e tinha o Windows XP Media Center Edition x86.

Acho que também havia para x64...


Visto que esta campanha já acabou, se quiseres fazer upgrade de forma legal, terás de comprar a licença.
Boa noite.

(24-09-2011 14:08)planetafm Escreveu: [ -> ](...) A questão é, tem que se comprar licença nova para o 7? Ou há alguma forma (legal) de fazer o upgrade gratuito? (...)

Claro que precisas de uma licença...

Cumprimentos.
(24-09-2011 23:44)Mettafox Escreveu: [ -> ]Se for x86, ela podia ter comprado o DVD de Upgrade do Windows 7, custava 35€.
Eu comprei, porque tenho uma máquina com P4 HT e tinha o Windows XP Media Center Edition x86.

Acho que também havia para x64...


Visto que esta campanha já acabou, se quiseres fazer upgrade de forma legal, terás de comprar a licença.

Isso era só para o pessoal que tinha adquirido máquinas entre duas datas e não para todos os que tinham winVista Smile

Qualquer das formas, a versão de upgrade é bem mais barata que a versão completa.
(26-09-2011 10:25)RaCcOn Escreveu: [ -> ]
(24-09-2011 23:44)Mettafox Escreveu: [ -> ]Se for x86, ela podia ter comprado o DVD de Upgrade do Windows 7, custava 35€.
Eu comprei, porque tenho uma máquina com P4 HT e tinha o Windows XP Media Center Edition x86.

Acho que também havia para x64...


Visto que esta campanha já acabou, se quiseres fazer upgrade de forma legal, terás de comprar a licença.

Isso era só para o pessoal que tinha adquirido máquinas entre duas datas e não para todos os que tinham winVista Smile

Qualquer das formas, a versão de upgrade é bem mais barata que a versão completa.

Eu não adquiri nenhuma máquina do projecto e-escola.
Comprei o DVD em separado, o problema é só ser x86, e dava-me muito jeito ser x64, é que, em todos os lados que vi onde se podia comprar este DVD, só eram x86 e não havia x64, mas mandei vir na mesma, porque deu para o meu desktop que tinha o Windows XP Media Center Edition x86.

Um colega meu, mandou vir um portátil pela e-escola e veio o DVD de Upgrade para o Windows 7 x64, pois o PC dele vinha o com o Windows Vista Home Premium x64.
Não tem nada a ver com o e-escolas...

é disto que falo (http://www.winajuda.com/2009/06/26/progr...-revelado/)

Todos os computadores que vinham com Windows Vista pré-instalado e que foram adquiridos entre duas datas tinham direito a actualização de forma gratuita, pagando apenas os custos de envio.

No caso de alguns portateis do e-escolas e não só que foram comercializados bem depois do upgrade, já vinha lá o DVD de upgrade.

Legalmente o DVD em questão + key, deveria apenas de ser utilizado na máquina em questão para a qual foi solicitado.
(27-09-2011 12:39)RaCcOn Escreveu: [ -> ]Não tem nada a ver com o e-escolas...

é disto que falo (http://www.winajuda.com/2009/06/26/progr...-revelado/)

Todos os computadores que vinham com Windows Vista pré-instalado e que foram adquiridos entre duas datas tinham direito a actualização de forma gratuita, pagando apenas os custos de envio.

No caso de alguns portateis do e-escolas e não só que foram comercializados bem depois do upgrade, já vinha lá o DVD de upgrade.

Legalmente o DVD em questão + key, deveria apenas de ser utilizado na máquina em questão para a qual foi solicitado.

O DVD que tenho, a chave que veio com o DVD, só foi usada no meu desktop, uma vez que no meu portátil, uso sistema x64.
Tentei usar numa máquina virtual, mas logo disse que a chave estava errada ou não existia, uma vez que a mesma estava em uso num pc meu.
URL's de Referência