Forum Pplware

Versão Completa: Pad Barato
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2
Boa noite.
Estava interessado em comprar um pad daqueles de marca barata com android.
Mas há tantos que fico indeciso.
Que especificações recomendam para um pad desses?
As funções q iria usar nele era de movie player, e de internet, esta por wireless. Não sei se é possível usar nesses pads aquelas internets portáteis por usb? Ou terá mesmo de ser compatível com 3G?
Ainda não tenho nenhum gadget com android, mas já vi q há vários roms para os telemóveis, isso aplica-se aos pads também?
Cumprimentos!
Este
http://www.tmn.pt/portal/site/loja/menui...01650aRCRD
Já tive o V9"A" e fiquei muito satisfeito, infelizmente pús-me a brincar com o modo root e descobri porque está bloqueado e é preciso piratarias para aceder...
As únicas criticas que tenho é:
- A memória interna é diminuta, tens que fazer tudo através do cartão.
- Só há comprando pela TMN, livre não há.
Mas tem uma relação qualidade preço extremamente execelente, avaliando pelo meu A (a diferença entre o A e o C é apenas o ecrã resistivo para capacitivo).
Hm ok, estou a ver desse pad a 120euros usado.. Se calhar vou comprar!
Aceito mais sugestões
Obrigado
(01-10-2011 14:02)sonium Escreveu: [ -> ]Hm ok, estou a ver desse pad a 120euros usado.. Se calhar vou comprar!
Aceito mais sugestões
Obrigado

Espera pelo novo tablet da Amazon.
É um pouco mais do que 120€, mas não passa de 200€, portanto, para quem quer um tablet barato, é uma grande oportunidade.


Deixo só um offtopic, o novo tablet da ZTE vai ser uma grande aposta para quem quer um tablet barato mas com bom hardware...
Apesar de não ter um grande ecrã (7" novamente) nem uma grande memória interna (pouco mais do que o ZTE V9C), tem 1GB de RAM, um processador Quad Core (Nvidia Kal-El) e trás o Android 3.2.
Como é da marca ZTE, não irá ser muito caro e como está para muito breve o lançamento do Android 4.0, este tablet poderá levar update para o Android 4.0.
Não oficial, mas iremos ter isto.

CPU Type Telechip Cortex A8
CPU Speed 1 GHz
Hard Drive Type Flash
Hard Drive Size Built-in 4GB/Expandable up to 32GB
Display Size 10.1
Display Type Capacitive Multi-Touchscreen
Display Resolution 1024 x 600 (WSVGA)
Aspect Ratio 16:9
WLAN Type WiFi 802.11 b/g
Audio Input Mic
Audio Output 3.5mm Headphone Jack & Built-in Speaker
Video Output High Speed HDMI, type C (mini), Supports 1080P and 720P
USB Port 2.0 Hi Speed
Text Format Support ePub Format
Additional Functions Compatible with Microsoft® Windows® XP, Vista, 7 or higher and Mac OS or Linux in mass storage mode
OSD Menu Languages English (U.S), French (France), German, Traditional Chinese, Simplified Chinese, Italian, Spanish, Portuguese (Brazil), Korean, Japanese, Russian
OS Support Android 2.3
Certifications ETL, HDMI, FCC
Power Input/Output DC 5V Adapter
Battery Capacity Rechargeable Li-Poly (3.7V 5500mAH)
Unit Dimension (WHD) 10.55" x 6.49" x 0.63"
Unit Weight (LB) 1.58
Package Dimension (WHD) 13.38" x9.05" x 2.28"
Package Weight (LB) 2.6
Master Carton Qty 4


Não te posso ainda dar PVP mas posso dizer que será pouco mais caro que aquele da TMN que viste no link.
Wink
Ah, e terá upgrade para Android 3.2 por nós.
(01-10-2011 18:38)RaCcOn Escreveu: [ -> ]Não oficial, mas iremos ter isto.

CPU Type Telechip Cortex A8
CPU Speed 1 GHz
Hard Drive Type Flash
Hard Drive Size Built-in 4GB/Expandable up to 32GB
Display Size 10.1
Display Type Capacitive Multi-Touchscreen
Display Resolution 1024 x 600 (WSVGA)
Aspect Ratio 16:9
WLAN Type WiFi 802.11 b/g
Audio Input Mic
Audio Output 3.5mm Headphone Jack & Built-in Speaker
Video Output High Speed HDMI, type C (mini), Supports 1080P and 720P
USB Port 2.0 Hi Speed
Text Format Support ePub Format
Additional Functions Compatible with Microsoft® Windows® XP, Vista, 7 or higher and Mac OS or Linux in mass storage mode
OSD Menu Languages English (U.S), French (France), German, Traditional Chinese, Simplified Chinese, Italian, Spanish, Portuguese (Brazil), Korean, Japanese, Russian
OS Support Android 2.3
Certifications ETL, HDMI, FCC
Power Input/Output DC 5V Adapter
Battery Capacity Rechargeable Li-Poly (3.7V 5500mAH)
Unit Dimension (WHD) 10.55" x 6.49" x 0.63"
Unit Weight (LB) 1.58
Package Dimension (WHD) 13.38" x9.05" x 2.28"
Package Weight (LB) 2.6
Master Carton Qty 4


Não te posso ainda dar PVP mas posso dizer que será pouco mais caro que aquele da TMN que viste no link.
Wink
Ah, e terá upgrade para Android 3.2 por nós.

Tal como disse, será certamente mais caro do que o ZTE V9, mas face aos equipamentos das grandes marcas, será definitivamente mais barato.

Obviamente que um equipamento desta gama (eu não esperava que a ZTE lançasse algo a este nível), não ficará a 120 200€, irá, possivelmente, rondar os 300 350 400€.

Ainda não foi dado uma data concreta, mas baseado em rumores, será bem possível estar já no mercado em finais de Outubro inicio de Novembro.


E o melhor que se poderá ter deste futuro suposto tablet, é que tem uma enorme comunidade e mesmo que a marca / operadora não dê suporte (o que é lamentável) para a versão mais recente do Android que irá ser lançando daqui a poucos dias, irá sempre sair algo para o tablet nas comunidades, mesmo não sendo oficial, continuará a dar poder ao equipamento.
Nao percebi o teu comentario, mas penso que tenhas entendido mal...
As caracteristicas que dei, sao para um w3bSsys que possivelmente ira ser lançado em breve dependendo de alguns factores como e obvio.
Para ja esta na forja e existem dois possiveis destinos para o mesmo...um e efectivamente a w3bsys o outro e outra marca...
Se for pela w3bsys sera com um PVP inferior a 200€ certamente. Wink
Vamos la ver, mais "nao posso" divulgar.
Comprei o ZTE por 100euros.
Que alterações posso fazer nisto ?
Acho que vem com android 2.1. Posso meter uma versão mais recente com essas firmwares alteradas?
(02-10-2011 01:22)RaCcOn Escreveu: [ -> ]Nao percebi o teu comentario, mas penso que tenhas entendido mal...
As caracteristicas que dei, sao para um w3bSsys que possivelmente ira ser lançado em breve dependendo de alguns factores como e obvio.
Para ja esta na forja e existem dois possiveis destinos para o mesmo...um e efectivamente a w3bsys o outro e outra marca...
Se for pela w3bsys sera com um PVP inferior a 200€ certamente. Wink
Vamos la ver, mais "nao posso" divulgar.

Ah, pensei que te estavas a referir ao novo ZTE que está para breve.

Já agora, fiz uma pesquisa no Google, e não encontrei nada sobre o webSsys.
(02-10-2011 02:41)sonium Escreveu: [ -> ]Comprei o ZTE por 100euros.
Que alterações posso fazer nisto ?
Acho que vem com android 2.1. Posso meter uma versão mais recente com essas firmwares alteradas?
Se for o ZTE V9 Vodafone como suspeito (não dizes tenho que imaginar) podes meter o Android 2.2 oficial, é infinitas vezes melhor, detalhes e actualização em http://www.vodafone.pt/main/Particulares...-ztev9.htm
Páginas: 1 2
URL's de Referência