Forum Pplware

Versão Completa: Sites visitados na minha rede local
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2 3
Boa tarde,

É o seguinte, na empresa onde trabalho como técnico de informática estão haver abusos em relação ao uso da Internet por parte dos funcionários e o meu chefe quer saber o que andam eles a visitar.
Por isso gostava de saber se existe algum programa que me indique quais os sites visitados no IP X da rede?

Estou aberto a sugestões.

Obrigado
Olá Smile

Experimenta o Track4Win.

Multi-user Real Time Monitoring

[Imagem: ActiveUser.gif]

Internet Log

[Imagem: 5.gif]

Etc.
Antes de mais, obrigado pela sugestão.

Só uma pergunta eu pelo que vi tenho de instalar este software nas maquinas (servidor) que desejo controlar os sites visitados e depois uma outra versão (monitor) para ver no meu computador certo?

Cumps
Olá Smile

É ao contrário, instalas o server no teu PC (por exemplo) e o monitor nos PC que queres "controlar".

Citar:How to use the download files to install Track4Win ?

The program has two parts: Track4win Server and Track4win Monitor. You need install Track4Win Server on the computer where you receive the monitoring information, and install Track4Win Monitor on the computers you wish to monitor.

In Track4win Monitor program's Options, you must input the the server's computer name or its IP address in the Server Name field. (The default setting is localhost, which is for a single standalone computer monitoring. You need to change it for networked computer monitoring). Usually, this setting is the most important for Track4win setup.

You may also deploy Track4win Monitor with Silent Install method (run output.exe once on each client machine) You may use Active Directory or other tool like psexec to remotely run output.exe.

You don't need a formal server, and you can use any computer as a server machine to monitor other computers

FAQ