Forum Pplware

Versão Completa: Loja de peças para telemoveis
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Bons dias pessoal

Ontem de noite no trabalho tive um problema com o meu lg kp501, ele caiu numa cuba de molho barbecue a ferver e por momentos pensei que ia ficar sem telemóvel, mas depois de chegar a casa desmontei o movel limpei-o todo muito bem limpo e voila la te a bombar como nunca com um pequeno senão.

O som que sai da coluna tanto a chamada como em reprodução de musica e muito baixo, provavelmente a gordura ta a agir como cola e não deixa o som reproduzir como deve ser, e eu gostaria de saber se conhecem alguma loja de venda de peças online para comprar uma coluna nova para o meu lg.

Obrigado e bom dia a todos
Bom dia.

Essa é boa. Tongue

Sobreviver a uma cuba de molho barbecue. É de boa matéria-prima.

Cumprimentos.
editado
Agora é po-lo de "molho" em arroz (seco evidentemente) durante uma noite inteira.
Acho que isto já foi aqui discutido
Boa sorte!
O alcool isopropílico faz milagres.

podes mesmo mergulhar isso tudo (bateria ...não... claro Smile ) no alcool, lavar com cuidado e deixar a secar.

Podes encontrar isso em lojas de electrónica, é muito usado para limpeza de componentes
(08-10-2011 22:48)JPedrosa Escreveu: [ -> ]O alcool isopropílico faz milagres.

podes mesmo mergulhar isso tudo (bateria ...não... claro Smile ) no alcool, lavar com cuidado e deixar a secar.

Podes encontrar isso em lojas de electrónica, é muito usado para limpeza de componentes

Já fui a farmácia encomendar uma garrafa de álcool desse mas tenho algumas reticencias quanto a mergulhar la o meu telemóvel visto que o ultimo mergulho que ele deu foi bem desastroso. LOL

Só queria pedir um conselho, mergulho o telemóvel montado ou desmonto e mergulho peça a peça limpando muito bem?
Separas as peças dentro do possível.
A ideia é ficar de forma que seque o mais facilmente possível, quanto mais descascares melhor

a bateria e as capas ... fora Wink (ia-me esquecendo das capas)
URL's de Referência