Forum Pplware

Versão Completa: Stallman "comemora" morte de Jobs
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2 3 4 5
eh pá... blade, não quero ofender, mas acho que estás a forçar a discussão... acho que esta ponta solta já cresceu em demasia.
... e basta usar o negrito.
(12-12-2011 17:46)cerib Escreveu: [ -> ]eh pá... blade, não quero ofender, mas acho que estás a forçar a discussão... acho que esta ponta solta já cresceu em demasia.
... e basta usar o negrito.

Não ofendes!
É a tua opinião, que tem alguma razão. E digo alguma, porque acho que o que postei atrás, tinha uma intenção:
Relembrar e salientar a postura do user em questão. É que, por vezes, a desinformação parece resultar... e as pessoas (users) esquecem certos factos, em detrimento de uma certa tentativa de indução.
Mas já passou, acho eu. Fica para trás, como outras, mas não fica esquecida!
Há quem aprenda com os erros cometidos... e quem se recuse a fazê-lo. E neste caso especifico, estou a referir-me ao user que foi banido. Para evitar confusões...
Parece que finalmente isto vai acalmar... eu incluído, que não sou santo!

Na boa... Beer
(12-12-2011 21:13)BladeRunner Escreveu: [ -> ]
(12-12-2011 17:46)cerib Escreveu: [ -> ]eh pá... blade, não quero ofender, mas acho que estás a forçar a discussão... acho que esta ponta solta já cresceu em demasia.
... e basta usar o negrito.

(...)
Há quem aprenda com os erros cometidos... e quem se recuse a fazê-lo. E neste caso especifico, estou a referir-me ao user que foi banido. Para evitar confusões...

Sim, realmente tenho de concordar que o user em questão estava a ser hipócrita. Não tinha razão (e sabia que não tinha), mas continuava a teimar.
Enfim... o melhor já foi feito.
Páginas: 1 2 3 4 5
URL's de Referência