Forum Pplware

Versão Completa: Virtualbox / windows 7
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2
Boas ppl!
É o seguinte, acabei agora de instalar a ultima versão do VirtualBox, para testar a versão beta do Windows 7 que foi postada aqui no “nosso” site… e acontece k ao começar a instalar a tal beta, dá-me um erro de memoria baixa (como podem ver na foto).
Bem convém dizer k já usei bastantes vezes o virtualbox e conheço bem este software, convém tb dizer k tenho bom hardware para tal ( core 2 quad, 4Gb de ram, 9800gtx+,etc), por isso não compreendo este erro…
Bem e configurei assim o Virtualbox, 10Gb de disco, 2Gb de ram e 128Mb p/ Grafica, para satisfazer o tão “poderoso” Windows 7….
Já tentei arrancar em modo de dvd-rom e em imagem emulada e é igual… tb já sakei 2 versões desta beta ( a mesma mas de trackers diferentes) , podia ser k a 1ª estivesse com algum erro de escrita, e é igual…
Será k é por ter os discos em Raid0 no meu pc?
Bem como podem ver estou a toa!!!
Se houver alguém k me possa ajudar ou sugerir algo, agradeço!!!
Cumpts!!!
[Imagem: 910244_erro_VBOX.png]
Eu instalei no VMWare Workstation.

Não tive problemas.
(04-11-2008 09:15)Malamen Escreveu: [ -> ]Eu instalei no VMWare Workstation.

Não tive problemas.

Same here.
Boa idea, ainda não me tinha lembrado do VMWare Workstation, é k estou mais habituado ao Vbox...
Bem se ninguem me solucionar este problema, vou testar isso...
Obrigado pela dica, valeu!!!

Dogzilla

Eu criei uma partição e instalei no próprio computador. Correspondeu às minhas expectativas, por acaso. Smile
Boas ppl...

eu instalei o windows seven do vmware workstation e no virtual pc em nenhum dos dois consegui activar o aero devido á grafica... como posso fazer??
Não podes. As máquinas virtuais não tem acesso à placa gráfica física.
(09-01-2009 22:35)Ferreira Escreveu: [ -> ]Não podes. As máquinas virtuais não tem acesso à placa gráfica física.

hey... k mal...

alguem me sabe dizer os requisitos minimos para instalar e usar o 7??
Simples de resolver, fecha todos os programas que não precisas, isso é falta de ram livre no host para alocar ram para o guest.
Tenta meter 1.5G para o guest .... isso também pode estar a bater noutro limite qualquer, tipo limite de ram para cada programa se escolheres 2G o virtualbox precisa de mais X para a memória da placa gráfica e mais qualquer coisa para poder trabalhar o que dá mais de 2G
Caros,
Alguém aqui sabe informar sobre se o windows 7 está preparado para o asus eeepc 901?
obrigado
Páginas: 1 2
URL's de Referência