11-10-2011, 09:31
Bem a minha novela acabou por enquanto. Posso deixar uns tópicos dos últimos capítulos:
- Suporte técnico da Vodafone diz que não tem de fornecer canais HD aos clientes em condições;
- Se quero ter um serviço em mínimas condições, tenho de anular os canais HD. Se os quiser activar, fica à MINHA responsabilidade o serviço prestado;
- Ligaram-me da facturação e pagamentos a aliciar-me com 2 meses de mensalidade gratuitas por causa de uma reclamação feita por mim;
- Ficou registado em sistema, que o apoio técnico da Vodafone me tinha ligado ( mentira ) e que eu disse que o serviço estava OK ( não me ligaram );
- Já fiz uma reclamação através da defesa do consumidor ah 2 meses e ainda ninguém obteve resposta por parte da Vodafone;
- Ontem fui contactado por um técnico da Vodafone, que me explicou o porque desta situação, eu pedi esse mesmo relatório no qual não me foi facultado por via escrita, somente através de um código da Vodafone, código esse que na loja OFICIAL VODAFONE, leram-me o email e o que ele me disse por telefone não está completo, falta do essencial da conversa;
- Ontem fui a uma loja OFICIAL VODAFONE ( Vasco da Gama ), entreguei o meu equipamento e funcionário, responsável de loja já estava inteirado a 100% da história desde JULHO, prestou-se de imediato a resolver o problema;
Vamos ver os próximos capítulos
- Suporte técnico da Vodafone diz que não tem de fornecer canais HD aos clientes em condições;
- Se quero ter um serviço em mínimas condições, tenho de anular os canais HD. Se os quiser activar, fica à MINHA responsabilidade o serviço prestado;
- Ligaram-me da facturação e pagamentos a aliciar-me com 2 meses de mensalidade gratuitas por causa de uma reclamação feita por mim;
- Ficou registado em sistema, que o apoio técnico da Vodafone me tinha ligado ( mentira ) e que eu disse que o serviço estava OK ( não me ligaram );
- Já fiz uma reclamação através da defesa do consumidor ah 2 meses e ainda ninguém obteve resposta por parte da Vodafone;
- Ontem fui contactado por um técnico da Vodafone, que me explicou o porque desta situação, eu pedi esse mesmo relatório no qual não me foi facultado por via escrita, somente através de um código da Vodafone, código esse que na loja OFICIAL VODAFONE, leram-me o email e o que ele me disse por telefone não está completo, falta do essencial da conversa;
- Ontem fui a uma loja OFICIAL VODAFONE ( Vasco da Gama ), entreguei o meu equipamento e funcionário, responsável de loja já estava inteirado a 100% da história desde JULHO, prestou-se de imediato a resolver o problema;
Vamos ver os próximos capítulos