Forum Pplware

Versão Completa: Primavera
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Olá pessoal!

Vou começar a trabalhar com o Primavera numa empresa e gostaria que se algum poder me ajudasse a encontrar tutoriais e, se possível, até o programa (não sei se é free ou pago) para me ir adaptando a ele.

Obrigado pela vossa ajuda, cumprimentos
boas

eu por acaso já trabalhei com o primavera à uns anos, mas se queres que te diga agora pouco me lembro do funcionamento Confused

e o programa não é free, é pago e compras os pacotes conforme as funções que queiras do programa e pelo que me lembro não fica nada barato

quanto a tutoriais não estou a ver nada, mas se souber de alguma coisa eu aviso Wink
Se fizesses uma busca no Blog, verias que tem uma versão gratuita. O Primavera Express.

Já foi falado aqui.
(04-11-2008 16:51)Malamen Escreveu: [ -> ]Se fizesses uma busca no Blog, verias que tem uma versão gratuita. O Primavera Express.

Já foi falado aqui.

estou admirado, dessa não sabia

muito bom
Ora essa, agora já sabes. Smile

É para isso que serve o fórum... para partilhar informação.

Wink
é isso tudo

se tivesse conhecimento disso o ano passado quando compraram o software de facturação aqui para a empresa tinha metido esse, pelo menos já tinha umas luzes dele, assim tive de aprender um novo, que por sinal é bem fraquinho
Eu como não uso isso, não sei as funcionalidades que tem ou que deixa de ter. Apenas sei que é de gestão e contabilidade e que é de borla.

Big Grin
Meus caros!

Se forem a http://www.primaverabss.pt podem fazer download do software e do manual.

Entretanto, eu também estou a começar com o Primavera Express e preciso de saber como posso carregar os ARTIGOS e os CLIENTES a partir de um ficheiro EXCEL. Alguém me pode ajudar?

FLS
Boas....sou novo por aqui...e tb so novato no uso do programa primavera express

queria saber se alguem sabe se da para alterar a moeda?
exemplo: o programa traz por defeito o Euro mas eu gostaria de saber se da para alterar por exemplo para o Dólar ou para Libra ou outra moeda qualquer?

alguem que me possa ajudar!!!

(nao sei se é por o programa ser free, mas nao encontro como fazer isso)

ObrigadO!!!
Atenção há vários primaveras...

Eu conheço o Express (que é esse gratuito que falam) é só para gestão comercial baseada no Primavera 6, imprime facturas gere stoks e coisas do género e dá para apenas uma empresa.

Actualmente uso o Primavera 7.55 Profissional, aquilo funciona por módulos (aqui usa-se contabilidade. comercial, pessoal, imobilizado, declarações fiscais, imobilizado, vendas e compras, contabilidades não organizadas e gestão de gabinetes, mas há muitos mais módulos que não temos cá por não ter nada a haver com a nossa actividade).

Também uso o Primavera 7.55 Executive que é muito parecido com o profissional mas com umas opções e funcionalidades ligeiramente diferentes.

Quanto a ajudar tenho que saber que módulos e que primavera é que vais trabalhar, quanto a manuais não há manuais livres, tens que ter palavra passe da própria primavera para aceder a manuais on-line
URL's de Referência