Forum Pplware

Versão Completa: Problemas de digitilização
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Boas tardes, tenho uma Canon 250MP que raramente uso está praticamente nova, estive a digitalizar uns documentos e aparece-me outras letras e nº, borratado, mas quando a imagem aparece no Libre Office naquela fracção de segundos dá para ver que está bem e depois não.
Já experimentei com outros documentos tirei fotocópias e digitalizava e nada, limpei o vidro.

Alguém já teve o mesmo problema, sabem as causas!?
Ajuda precisa-se.

Obrigado.
Olá Smile

Para ver os documentos usaste apenas o LibreOffice?
Já experimentaste com outros programas?

Tenta reinstalar os drivers.
(17-10-2011 17:26)nioxys Escreveu: [ -> ]Olá Smile

Para ver os documentos usaste apenas o LibreOffice?
Já experimentaste com outros programas?

Tenta reinstalar os drivers.

Não só tenho este.
Para reinstalar os drives tenho que eliminar tudo?

Enviei um Print screen de um documento e visualizei-o no gmail e ele estava prefeito, como é que eles ficam tão mal no meu CP com marcas borratado..............etc
Já desinstalei e instalei o LOficce e instalei outra versão e nada.
Não entendo.
Se no Google Docs consegues ver o documento e este encontra-se em condições o problema será mesmo o software que usas para ver no teu PC.

Tu digitalizas para que formato?
(17-10-2011 20:52)nioxys Escreveu: [ -> ]Se no Google Docs consegues ver o documento e este encontra-se em condições o problema será mesmo o software que usas para ver no teu PC.

Tu digitalizas para que formato?

A4
(18-10-2011 17:14)miguel71 Escreveu: [ -> ]
(17-10-2011 20:52)nioxys Escreveu: [ -> ]Se no Google Docs consegues ver o documento e este encontra-se em condições o problema será mesmo o software que usas para ver no teu PC.

Tu digitalizas para que formato?

A4

Olá Smile

Não era a esse formato que me referia.
O ficheiro depois de digitalizado está em que formato? (pdf, jpeg, etc)
pdf.
é que no DOCS está bem
(18-10-2011 18:03)miguel71 Escreveu: [ -> ]pdf.
é que no DOCS está bem

Tu utilizas o software do scanner para fazer a digitalização ou fazes directamente de outro programa?
Utilizo o scanner.
URL's de Referência