Forum Pplware

Versão Completa: MMS para o iphone e nao recebe?
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Boas people, o meu irmão tem um HTC desire S e esta a tentar enviar uma screenshot para o meu iPhone 4 e aparece a seguinte mensagem "Devido a limitações do seu telefone, as imagens constantes da mensagem original foram eliminadas, facto pelo qual pedimos as nossas desculpas." LOL isto sms vinda do meu irmão! Não era suposto vir pela vodafone ou assim? A e já agora ele tirou uma screenshot de uma benchmark no android dele e enviou para mim! Isto e normal ou não? LOL e prk nos passamos a vida com picardia sobre iphone e android! Aguardo breve resposta pff
Prk = Porque...
(17-10-2011 23:18)spook.tr.235 Escreveu: [ -> ]Prk = Porque...

Pois, mas não achas que seria melhor escrever em português? Isto não é uma mensagem de telemóvel, pois não? E mesmo mensagem...
Sim, lol peço desculpa! Mas sendo assim eu queria saber se a mensagem e normal ou se e invenção dele visto não gostar de iphone! LOL
E porque os requisitos do iphone eu já conheço...
Consegues receber MMS de outros equipamentos?
Qualquer das formas, em caso algum recebes uma mensagem a dizer que tem limitações e bla bla bla...
Nos equipamentos nos quais não consegues receber as MMS por alguma razão, recebes uma SMS da operadora com um link para conseguires visualizar a MMS.
Ou seja, treta.
Testei a frente dele, ele enviou uma mms para mim e eu recebi isso sim ele tinha um HTC desire S com Cyanogen mas eu enviei tambem uma mms para ele e recebeu precisamente a mesma coisa... A 2 dias ele comprou o galaxy s2 e ainda não testei a frente dele mas enviei para ele uma mms que era uma screenshot do meu iphone e ele parece já ter recebido...
testa então frente a frente com ele pois pela descrição...
URL's de Referência