Forum Pplware

Versão Completa: iOS 5 Email APP [Erro na conversão da caixa de entrada]
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Soz mas n sabia como descrever melhor o titulo ^^

Anyway, eu uso 2 contas de email (Gmail) e ao contrario do que acontecia no iOS 4, nesta nova versão do iOS qd entro para aceder directamente à caixa de entrada ele mostra-me a disposição de todas as pastas que se encontram na minha conta do Gmail mesmo no titulo dizendo "Caixa de entrada", tal como se entra-se na opção p fazer a listagem, ainda pior, dp ao carregar na caixa de entrada ele n entra (pq ele pensa que já esta na caixa de entrada lol) - Imagem 1

A situação apenas ocorre no iOS5, so testei com contas Gmail e verificou-se no 3GS e no 4. Se alguem souber o pq de tal ocorrer e como solucionar, eu agradecia ;D

[Imagem: mailios5.png]
Realmente, nunca tinha reparado nisso...
Nas versões anteriores não acontece?
Nop, nas versões anteriores (4.3.3) os icons de "caixas recebido" vão directamente para a caixa de entrada como realmente deveria de ser. Actualmente no iOS5 qd mando entrar na caixa de entrada por esses mesmos icons ele apesar de dar a indicação de caixa de entrada no titulo, faz-me a listagem de todas as pastas como se tivesse na "directoria" Gmail, sendo que ao carregar em qq uma das pastas, nenhuma abre.

Só acho estranho eu testar em 2 iDevices diferentes e ocorrer-me a mm. Certamente já mt gente tem o iOS 5 e por certo com contas Gmail, e só a mim é q me acontece isso?!
Eu não costumo utilizar a conta do gmail no iphone, mas ao testar aconteceu exactamente a mesma coisa que a ti.
Pronto, afinal n estou maluco xD Recordam-se que antes no iOS 4 funcionava correctamente, alias como deve acontecer c as outras contas que tens de email no iOS 5.

O estranho é na net n ver nenhuma informação a respeito do assunto :\

Uma vez que n existe nenhuma Apple Store cá, onde encontro os rapazinhos de t-shirt azul que supostamente sabem tudo?
Não procurei mas é estranho, também não me recordo de ter reparado nisso nas ultimas versões.

Mas sim não estás maluco, ou então estamos os dois lol
envia essa info para o suporte da apple..eles agradecem
Bom dia,
Sou novo aqui no forum. Estou com o mesmo problema na conversão da caixa de entrada, e apenas ocorre em duas contas gmail que tenho (uma apps). É só começou a acontecer com a actualização para IOS5 e IOS5.01.
Perguntava se já conhecem alguma solução para o caso, e como é que posso enviar essa informação para o suporte da apple.
N tenho nenhum solução de momento, o que vou fazer hoje vai ser actualizar agora p o 5.0.1 limpo a ver se a situação fica resolvida, mas apos o teu report estou com duvidas Confused

Podes ir ao forum da Apple reportar o problema (eu ainda n cheguei a faze-lo)
Eu experimentei após a actualização p o 5.0.1 fazer um restoure, e ficou igual.
Vou tentar colocar no forum da Apple.
Obrigado,
URL's de Referência