Stone House - Versão de Impressão +- Forum Pplware (http://forum.pplware.com) +-- Fórum: Comunidade (/forumdisplay.php?fid=6) +--- Fórum: Conversa de Esplanada (/forumdisplay.php?fid=20) +--- Tópico: Stone House (/showthread.php?tid=1433) Páginas: 1 2 |
Stone House - puling - 16-01-2009 13:29 descobri esta foto na net e na busca de mais informação ainda fiquei mais baralhado, é que uns dizem que é Guimarães e outro dizem que é Fafe e não passa disso por acaso há por aqui alguém que saiba exactamente onde é? abraço RE: Stone House - joao - 16-01-2009 13:39 eu digo que é na terra do photoshop... RE: Stone House - puling - 16-01-2009 13:47 (16-01-2009 13:39)joao Escreveu: eu digo que é na terra do photoshop... a casa existe mesmo RE: Stone House - Lápis Azul - 16-01-2009 14:21 É muito gira a casa, mas acho que é com o João diz... Ou então é mão de Dali... RE: Stone House - puling - 16-01-2009 14:32 eu ao principio também pensei que fosse montagem mas andei a investigar e encontrei a mesma imagem em blogs a dizer que a casa era de Guimarães e nos comentários pessoal a dizer que conhecia a casa e que não era Guimarães mas sim Fafe e até encontrei um a dizer que a casa era privada o original está no Flickr de um gajo de Guimarães e ele lá diz que é em Fafe mas por um comentário que li antes tinha também como Guimarães e se procuraremos por Stone House, Guimarães, Portugal no Google Earth aparece um ponto com esse nome só que não está no sitio certo, aparece no meio de Guimarães e estas coisas é que me estão a despertar mais a curiosidade ainda por cima não estou longe até era capaz de dar lá um salto quando tive-se tempo para ver a coisa de perto RE: Stone House - Penteado23 - 17-01-2009 01:19 É assim eu sou de Fafe, e quando abriu aqui o E.Leclerc na parte dos electrodomesticos/informática estavam uns quantos portateis a passar fotos de Fafe, e numa delas mostrava essa casa, mas eu nuca ouvi falar dela , pela paisagem talvez seja na Lameira. (Falo da casa com telhado vermelho) Agora a outra casa mostrada pelo puling essa é memso de Fafe. Não é pelo anuncio que digo isto mas sim pela ventoinha eolica que se vê atrás, porque a empresa marcada na ventoinha é a que está a construir o parque eólico de Fafe. Espero ter ajudado RE: Stone House - Nuno A. - 17-01-2009 01:23 Muito Louco! Como é que conseguiram fazer isto? RE: Stone House - puling - 17-01-2009 10:14 (17-01-2009 01:19)Penteado23 Escreveu: É assim eu sou de Fafe, e quando abriu aqui o E.Leclerc na parte dos electrodomesticos/informática estavam uns quantos portateis a passar fotos de Fafe, e numa delas mostrava essa casa, mas eu nuca ouvi falar dela , pela paisagem talvez seja na Lameira. (Falo da casa com telhado vermelho) ei é essa a casa consegues saber onde é para me poderes dar indicações e ir até lá? RE: Stone House - Penteado23 - 18-01-2009 14:31 Citar:ei é essa a casa Eu não sei onde é, mas posso perguntar a uns amigos que moram nessa zona e se eles me esplicarem eu transmito RE: Stone House - puling - 18-01-2009 20:32 (18-01-2009 14:31)Penteado23 Escreveu:Citar:ei é essa a casa fixe despois se conseguires saber alguma coisa comunica |