problemas com os icons... - Versão de Impressão +- Forum Pplware (http://forum.pplware.com) +-- Fórum: Software (/forumdisplay.php?fid=4) +--- Fórum: GNU/Linux (/forumdisplay.php?fid=7) +--- Tópico: problemas com os icons... (/showthread.php?tid=1877) Páginas: 1 2 |
problemas com os icons... - camexias - 02-03-2009 21:46 Boas novamente! Instalei um tema para tornar o ubuntu mais apelativo. Ao instalar o tema deu uma mensagem a dizer que não iria ter o aspecto que eu pretendia porque falta um ficheiro ou algo de género! Mais tarde removi esse tema e voltei ao normal do ubuntu. O problema é que mesmo alterando tema, os icons ficaram numa posição a que não pertencem. Eu gostaria de os colocar no sitio correcto. na imagem olhem para a reciclagem e para o botão de desligar e para os programas abertos lado RE: problemas com os icons... - Bruno Bernardino - 02-03-2009 22:36 Clica com o botão direito em cima deles e depois em "Trancar no Painel", caso este esteja verificado. Quando não estiver verificado, clicas novamente com o botão direito e em "Mover", depois arrastas o ícon para onde o queres, confirmando a posição final com um clique no botão esquerdo do rato. RE: problemas com os icons... - camexias - 02-03-2009 22:40 obrigado pela ajuda. Só nao dava porque tinha que carregar num sitio especifico. P.S.: Ainda dizem que é muito difícil de mexer em linux. Só me queixo de nao dar para ver filmes. RE: problemas com os icons... - R00KIE - 03-03-2009 00:53 Olha que dá Tenta is buscar o vlc (player com muitos codecs e interface gráfico) e o mplayer (player com muitos codecs e sem interface gráfico) e o smplayer (interface gráfico para o mplayer) e testa Estes são os que uso mais mas tens outros, o que não te vai faltar aqui são sugestões RE: problemas com os icons... - Alvaro Anjos - 03-03-2009 00:59 (02-03-2009 22:40)camexias Escreveu: obrigado pela ajuda. Amigo disso também não te podes queixar no Ubuntu também consegues ver filmes, experimenta ir onde diz Adicionar/Remover Aplicações e instalar os Codecs, por exemplo GStreamer plugins for mms, wavpack, quicktime, musepack ou isto Movie Player (Gstreamer) entre outros é só explorares um pouco. RE: problemas com os icons... - racoq - 03-03-2009 02:44 Até digo melhor, queres ainda mais fácil? Sistema> Adminsitração > Gestor de pacotes Synaptic. procura por: ubuntu-restricted-extras Selecionar para instalação, e aplicar e estás pronto para entrar no mundo multimédia em Linux (03-03-2009 00:59)Alvaro Anjos Escreveu:(02-03-2009 22:40)camexias Escreveu: obrigado pela ajuda. RE: problemas com os icons... - Alvaro Anjos - 03-03-2009 07:33 Sem duvida faz o que diz o racoq é a forma mais simples e mais rápida. Como vez tudo é possível é só perguntar, na comunidade Linux existe sempre alguém pronto para ajudar. RE: problemas com os icons... - Bruno Bernardino - 03-03-2009 10:10 Não te esqueças de dar reputação a quem te ajudou (clicas no número a seguir a Reputação do lado direito, e depois em Rate User) RE: problemas com os icons... - camexias - 03-03-2009 19:49 obrigados por estas ajudas e vou tentar o que os outros disseram. já tentei com o mplayer como que está de origem com o ubuntu e o vlc e este foi o que deu melhor. eu tinha instalado os codecs que o programa propôs. Por isso vou fazer aquilo que fosses me disseram e testar um filme a ver se dá bem! obrigado por todas as ajudas e eu já dou feedback. P.S.: Já tinha procurado isso da reputação mas nao me dei muito ao trabalho. agora já sei como é. pronto tenho tudo instalado como o racoq e o Alvaro Anjos disseram e mesmo assim aquilo está lento e já reiniciei. RE: problemas com os icons... - racoq - 04-03-2009 18:57 (03-03-2009 19:49)camexias Escreveu: pronto tenho tudo instalado como o racoq e o Alvaro Anjos disseram e mesmo assim aquilo está lento e já reiniciei. que placa gráfica tens? |