PPLWARE no Sapo? - Versão de Impressão +- Forum Pplware (http://forum.pplware.com) +-- Fórum: Pplware (/forumdisplay.php?fid=1) +--- Fórum: Provedor (/forumdisplay.php?fid=2) +--- Tópico: PPLWARE no Sapo? (/showthread.php?tid=3090) |
PPLWARE no Sapo? - xOy - 12-08-2009 23:49 Boas malta! Então temos a excelente notícia que o PPLWARE pertence à rede do sapo? http://pplware.sapo.pt/2009/08/12/peopleware-integra-rede-sapo/ ...E aqui no forum ninguém comenta?? Venha masé o champanhe A que se deve esta parceria? Os servidores são agora da SAPO? Digam as mudança e/ou as novidades, team RE: PPLWARE no Sapo? - Mkman - 12-08-2009 23:59 Cena fixe espero que traga vantagens para o peopleware e a Sapo RE: PPLWARE no Sapo? - xOy - 13-08-2009 00:05 ainda não encontrei nenhuma referencia no SAPO do PPLWARE.... tenho que procurar melhor... not yet... RE: PPLWARE no Sapo? - Soares - 13-08-2009 00:13 Parabéns peopleware ! =) RE: PPLWARE no Sapo? - JPedrosa - 13-08-2009 00:20 Ora viva, por acaso também gostaria de ter mais info sobre os contornos, não para tecer opinião, mas mesmo para estar informado. De forma imediata após ler a noticia, fui ao site Tecnologia e como qualquer pessoa pode constatar, não está la nada. Depois meditei um pouco mais sobre a "coisa", e não se pode esperar que tal coisa acontecesse logo. Depois meditei ainda mais um bocado (é aqui que começa o complicómetro a "bombar") Caríssimos, qual é o posicionamento do pplware relativamente ao Tek? na realidade tem alvos semelhantes, embora quanto a mim, aqui o pplware tenha mais em qualidade e menos em volume. Irão aparecer noticias no Tek, tal como aparecem da Casa dos Bits? Irá esta integração condicionar algumas noticias? ou seja, por exemplo, a parceria da Nokia/M$, foi anunciada no Tek também... perdoem as dúvidas, são questões de um leitor atento do pplware, preocupado com a qualidade e "á toa" dos contornos e implicações da mudança. digo "á toa" porque como é óbvio apenas um circulo restrito tem noção do caminho que o pplware quer trilhar, e é assim mesmo que deve ser. Cumps, JP RE: PPLWARE no Sapo? - xOy - 13-08-2009 00:25 JPedrosa: faço as tuas palavras as minhas.... também estou muito curioso...mesmo curioso!! Há que apostar no que é Português btw este spot serve para isso mesmo... tirarmos as nossas duvidas RE: PPLWARE no Sapo? - Soares - 13-08-2009 12:30 Vamos esperar por novidades ... Esperamos que esta parceria traga ao peopleware ainda mais visibilidade no mundo da web tuga, para que assim este projecto possa crescer ainda mais (: RE: PPLWARE no Sapo? - AirCrack - 13-08-2009 15:29 Não se sintam ofendidos com o que vou dizer, mas... eu se fosse cigano, não vinha mais ao pplware RE: PPLWARE no Sapo? - Mkman - 13-08-2009 15:43 why? RE: PPLWARE no Sapo? - AirCrack - 13-08-2009 16:00 (13-08-2009 15:43)Mkman Escreveu: why?Era para rir e não explicar |