Adium não deixa adicionar contactos - Versão de Impressão +- Forum Pplware (http://forum.pplware.com) +-- Fórum: Software (/forumdisplay.php?fid=4) +--- Fórum: Mac OS (/forumdisplay.php?fid=9) +--- Tópico: Adium não deixa adicionar contactos (/showthread.php?tid=8731) Páginas: 1 2 |
Adium não deixa adicionar contactos - CarlosReis - 02-04-2011 17:16 Boas, O titulo do tópico já diz parte do meu problema, mas é o seguinte, tenho o adium v1.4.1 (a mais recente) e sempre que vou para adicionar um novo contacto recebo como resposta a seguinte mensagem: "Unable to add the buddy #EMAIL because the username is invalid. Usernames must be valid email addresses." porque k isto acontece? RE: Adium não deixa adicionar contactos - RaCcOn - 03-04-2011 01:01 Sim é verdade, também me acontece o mesmo, no entanto parece que é apenas com contactos que não sejam hotmail. Confirmas? RE: Adium não deixa adicionar contactos - CarlosReis - 03-04-2011 01:15 pois, tava a crer adicionar um email @gmail.com RE: Adium não deixa adicionar contactos - CarlosReis - 04-04-2011 21:35 outro problema k m acontece, quando tenho a sessão iniciada no Adium é quando tou a flr com alguem e deixo de receber as mensagens dpx as pessoas perguntam tipo "Então não respondes?" RE: Adium não deixa adicionar contactos - RaCcOn - 10-04-2011 14:26 Isso já tem a ver com os servidores e não com o Adium penso eu... Pelo menos que me tenha apercebido nunca me aconteceu isso. RE: Adium não deixa adicionar contactos - CarlosReis - 10-04-2011 20:50 Pois não sei. Optei por substituir o adium pelo messenger 8.0, resolvo esses problemas e ainda passo a ter a opção para video, coisa que o adium não tem. RE: Adium não deixa adicionar contactos - shakaw - 11-04-2011 00:08 só me estou a deparar com a dificuldade em adicionar contactos... se souberem de uma solução postem por ai. entretanto peço sempre às pessoas para me adicionarem lol RE: Adium não deixa adicionar contactos - camexias - 13-04-2011 20:32 é um problema com os adium! esse problema está algures no site do Adium! isso aconteceu me, e fui ao ebuddy, ou ao meebo e adicionei o contacto! ficou fixe RE: Adium não deixa adicionar contactos - caramelo69 - 15-04-2011 15:00 É por isto e por outras que ainda não consegui ficar com o ADIUM, prefiro o WIndows live Messenger mal por mal RE: Adium não deixa adicionar contactos - CarlosReis - 19-04-2011 12:50 (15-04-2011 15:00)caramelo69 Escreveu: É por isto e por outras que ainda não consegui ficar com o ADIUM, prefiro o WIndows live Messenger mal por mal pois, o WLM tem um bugzito.. n da pa mudar a frase pessoal |