Forum Pplware
Novo Centro de Assitência Autorizado Apple - Versão de Impressão

+- Forum Pplware (http://forum.pplware.com)
+-- Fórum: Software (/forumdisplay.php?fid=4)
+--- Fórum: Mac OS (/forumdisplay.php?fid=9)
+--- Tópico: Novo Centro de Assitência Autorizado Apple (/showthread.php?tid=11188)

Páginas: 1 2

RE: Novo Centro de Assitência Autorizado Apple - progster - 26-03-2012 14:46

Calma rapaz, não fiques melindrado pois não há razão para isso.
Simplesmente utilizei um pouco de humor, ou seja, se não podes dizer como soubeste, então provavelmente não o deverias ter dito certo? "Loose lips sink ships" (Penso que é esta a expressão) Smile

Quanto ao "credível", duvido imenso que tanto eu como qualquer outra pessoa inclusive tu próprio, duvide da credibilidade de uma pessoa, se o seu ponto de vista for complementado com factos. Wink

RE: Novo Centro de Assitência Autorizado Apple - MegaDevoMan - 26-03-2012 19:00

(26-03-2012 14:39)TomCat_33 Escreveu:  
(26-03-2012 12:00)Progster Escreveu:  
(24-03-2012 17:15)TomCat_33 Escreveu:  A fonte sou eu mesmo... não posso é dizer como soube!!! Big Grin

Então provavelmente não o deverias ter dito. Big Grin

Porquê?! Só as revistas e jornais é que são crediveis?!
(26-03-2012 13:35)MegaDevoMan Escreveu:  Cheira-me a tanga...

Se tu o dizes... até pode ser mas os pormenores que já soube não me deixam dúvidas e para o inicio da semana confirmamos....

É bom sinal mas acho estranho sendo a Apple muito marreta com o que deixa "transpirar" cá para fora (ou seja nada sem o seu consentimento) e que alguém esteja a fazer "propaganda" e que apesar de quereres Spammar a coisa mas ao mesmo tempo nada sabes mas dás a entender que... SPAM

Quando for verdade apita que de certeza que irás ter muitos clientes...Mr Green

RE: Novo Centro de Assitência Autorizado Apple - TomCat_33 - 26-03-2012 19:55

(26-03-2012 14:46)Progster Escreveu:  Calma rapaz, não fiques melindrado pois não há razão para isso.
Simplesmente utilizei um pouco de humor, ou seja, se não podes dizer como soubeste, então provavelmente não o deverias ter dito certo? "Loose lips sink ships" (Penso que é esta a expressão) Smile

Quanto ao "credível", duvido imenso que tanto eu como qualquer outra pessoa inclusive tu próprio, duvide da credibilidade de uma pessoa, se o seu ponto de vista for complementado com factos. Wink

Não estou melindrado, não podia dizer naquela data agora já posso pois já tenho as informações todas que me interessam.
(26-03-2012 19:00)MegaDevoMan Escreveu:  
(26-03-2012 14:39)TomCat_33 Escreveu:  
(26-03-2012 12:00)Progster Escreveu:  
(24-03-2012 17:15)TomCat_33 Escreveu:  A fonte sou eu mesmo... não posso é dizer como soube!!! Big Grin

Então provavelmente não o deverias ter dito. Big Grin

Porquê?! Só as revistas e jornais é que são crediveis?!
(26-03-2012 13:35)MegaDevoMan Escreveu:  Cheira-me a tanga...

Se tu o dizes... até pode ser mas os pormenores que já soube não me deixam dúvidas e para o inicio da semana confirmamos....

É bom sinal mas acho estranho sendo a Apple muito marreta com o que deixa "transpirar" cá para fora (ou seja nada sem o seu consentimento) e que alguém esteja a fazer "propaganda" e que apesar de quereres Spammar a coisa mas ao mesmo tempo nada sabes mas dás a entender que... SPAM

Quando for verdade apita que de certeza que irás ter muitos clientes...Mr Green

Mas não se esqueçam que os CAAA nada têm a ver com a Apple, a mesma só dá o aval, não estamos a falar da Apple em si... seria o mesmo que saber uma noticia da PcClinic sobre Apple, a Apple não tem qualquer influencia sobre isso...

Poderiam ter visto, aliás devem ter visto, a minha assinatura, daí o facto de eu saber pois serei um deles... só hoje obtive a certeza sobre as datas e dia 2 se tudo correr bem estará aberto ao público...

A seu tempo deixarei os contactos para que possam saber mais informações...

RE: Novo Centro de Assitência Autorizado Apple - TomCat_33 - 05-04-2012 15:03

Conforme combinado deixo aquí os contactos do CAA Apple:

Droplab®
Praça Nuno Rodrigues dos Santos, 2e/f
1600-171 LISBOA
Tel. 217 276 030
Fax 217 264 114

Para todos os que necessitarem de assistência Apple...

RE: Novo Centro de Assitência Autorizado Apple - billyclubtosta - 09-04-2012 00:20

não querendo "indrominar", mas penso que será o mesmo serviço que a Worten do Colombo está a oferecer.

posso avisar desde já o preço da mão-de-obra é 50€/h