Forum Pplware
Universo - Versão de Impressão

+- Forum Pplware (http://forum.pplware.com)
+-- Fórum: Comunidade (/forumdisplay.php?fid=6)
+--- Fórum: Conversa de Esplanada (/forumdisplay.php?fid=20)
+--- Tópico: Universo (/showthread.php?tid=118)

Páginas: 1 2

RE: Universo - dajofeno - 03-08-2008 16:13

exactamente

e creio que mercúrio e Vénus não têm satélites, porque estariam muito perto do sol, e seriam atraídos para este.

outra coisa, Marte tem água (em estado sólido creio)

http://www.space.com/scienceastronomy/080620-phoenix-ice-update.html

RE: Universo - Snakk3 - 03-08-2008 21:20

_BlondieGirl_ Escreveu:Por acaso não sabia que Mercúrio e Vénus eram os únicos planetas do sistema solar sem satélites. Talvez tenha a ver com a sua temperatura mais elevada, e dimensão claro.

penso que tem a ver com leis da fisica, na altura em que se deu a formaçao do sistema solar. a temperatura nao está relacionada com isso.
isto são as minhas noçoes, nao sei se está certo claro

RE: Universo - Coubacias - 03-08-2008 21:43

isto é que é um topico interessante!!uma das coisas que mais me fascina são todas estas coisas relacionadas com espaço, estrelas etc!!

na minha opinião é um tema muito interessante,mas tambem é muito complicado ter a certeza se o que sabemos esta certo ou nao!!

RE: Universo - BladeRunner - 06-08-2008 00:21

Tudo isto para nos lembrar o quanto insignificantes somos neste universo maravilhoso! Faz pensar... que realmente fomos o pior que podia ter acontecido a este nosso planeta! De toda a vida animal somos os únicos a estragar o nosso habitat!

RE: Universo - Coubacias - 06-08-2008 12:08

BladeRunner Escreveu:Tudo isto para nos lembrar o quanto insignificantes somos neste universo maravilhoso! Faz pensar... que realmente fomos o pior que podia ter acontecido a este nosso planeta! De toda a vida animal somos os únicos a estragar o nosso habitat!

tens toda a razão!!o Homem é o unico que nao sabe aproveitar o que a natureza lhe ofrece!!so sabe estragar!!

RE: Universo - Zeon - 06-08-2008 14:34

Nada nos impede de começar a mudar não é? Smile

RE: Universo - BladeRunner - 06-08-2008 16:56

Zeon Escreveu:Nada nos impede de começar a mudar não é? Smile
Too Late, I Think!

RE: Universo - Coubacias - 06-08-2008 17:43

BladeRunner Escreveu:
Zeon Escreveu:Nada nos impede de começar a mudar não é? Smile
Too Late, I Think!

yeap!!me too

RE: Universo - RicardoCB - 06-08-2008 17:47

Adorei o gif dos planetas