Marcador "Últimas Novidades" no Firefox desapareceu! - Versão de Impressão +- Forum Pplware (http://forum.pplware.com) +-- Fórum: Software (/forumdisplay.php?fid=4) +--- Fórum: Windows (/forumdisplay.php?fid=5) +--- Tópico: Marcador "Últimas Novidades" no Firefox desapareceu! (/showthread.php?tid=12012) |
RE: Marcador "Últimas Novidades" no Firefox desapareceu! - Windows7User - 09-07-2012 18:55 (09-07-2012 18:53)lpdourado Escreveu: Isso é já não quereres resolver a questão...só se tentares fazer o download do setup novamente... Tenta perceber a minha lógica. Eu não tenho culpa deste problema, obviamente. Basicamente, seria condicionado por causa deste erro! E sim, já experimentei descarregar o setup de novo e usar o ccleaner e de nada adiantou... RE: Marcador "Últimas Novidades" no Firefox desapareceu! - lpdourado - 09-07-2012 18:59 Eu percebo a tua lógica..mas se não tentas as opções que os outro te dizem também não sei como é que vais conseguir resolver o teu problema...ao que parece é só na tua máquina que isso acontece... RE: Marcador "Últimas Novidades" no Firefox desapareceu! - Windows7User - 09-07-2012 19:02 (09-07-2012 18:59)lpdourado Escreveu: Eu percebo a tua lógica..mas se não tentas as opções que os outro te dizem também não sei como é que vais conseguir resolver o teu problema...ao que parece é só na tua máquina que isso acontece... Eu também percebo a tua, aliás, eu não precisava de criar um novo tópico para ler essa solução, porque eu já a sabia. Estava com a esperança que me pudessem dar outra... Olha que não, experimentei instalar numa máquina virtual e também aconteceu! RE: Marcador "Últimas Novidades" no Firefox desapareceu! - MegaDevoMan - 09-07-2012 22:24 Não sei se isto te ajuda mas experimenta... -> http://www.xmarks.com/ RE: Marcador "Últimas Novidades" no Firefox desapareceu! - Windows7User - 09-07-2012 23:01 (09-07-2012 22:24)MegaDevoMan Escreveu: Não sei se isto te ajuda mas experimenta... Já experimentei, mas não ajudou. RE: Marcador "Últimas Novidades" no Firefox desapareceu! - Windows7User - 14-07-2012 05:00 Dá para importar e exportar as extensões e os plugins? Eu já sei importar e exportar os marcadores... RE: Marcador "Últimas Novidades" no Firefox desapareceu! - Windows7User - 15-07-2012 18:25 Eu já experimentei copiá-lo doutro pc só que não deu! Ah, e acho que não é um marcador! RE: Marcador "Últimas Novidades" no Firefox desapareceu! - CoUser - 17-07-2012 13:30 Acabei de instalar a versão 14.0.1 e o problema continua... RE: Marcador "Últimas Novidades" no Firefox desapareceu! - AFerreira - 20-07-2012 14:29 Adicionas um Live Bookmark qq no firefox, com o RSS do site que quiseres. Por exemplo, se queres um de noticias de Portugal, adicionas um "Marcador Vivo" (se não me falha a memória) com o seguinte endereço: http://news.google.pt/news?pz=1&cf=all&ned=pt-PT_pt&hl=pt-PT&output=rss RE: Marcador "Últimas Novidades" no Firefox desapareceu! - CoUser - 20-07-2012 22:54 (20-07-2012 14:29)AFerreira Escreveu: Adicionas um Live Bookmark qq no firefox, com o RSS do site que quiseres. Por exemplo, se queres um de noticias de Portugal, adicionas um "Marcador Vivo" (se não me falha a memória) com o seguinte endereço: O que é um RSS? O problema é que eu quero o que tinha antes e não sei qual é... Além disso parece que vou ter que fazer isto de aqui em diante! |