Forum Pplware
Problema com Caps Lock - Versão de Impressão

+- Forum Pplware (http://forum.pplware.com)
+-- Fórum: Software (/forumdisplay.php?fid=4)
+--- Fórum: Windows (/forumdisplay.php?fid=5)
+--- Tópico: Problema com Caps Lock (/showthread.php?tid=12914)

Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14

RE: Problema com Caps Lock - progster - 23-10-2012 12:31

(23-10-2012 12:27)João Garcia Escreveu:  Penso que não...

Então já percebeste o porque de ter sugerido, utilizar mais do que um programa de remoção de bicharada? Wink

(23-10-2012 12:27)João Garcia Escreveu:  Não sei, mas um dos 3 PC's tem muito poucos programas instalados, por isso penso que se descubra depressa! Eu estou apenas a supor, claro!

EEK! ...

RE: Problema com Caps Lock - João Garcia - 23-10-2012 12:36

(23-10-2012 12:30)RaCcOn Escreveu:  Ora bom, trocas-te o teclado e acontece a mesma coisa em 3 máquinas diferentes...instalas-te novamente o sistema operativo e o problema persiste...

Cheira-me a erro 40.

Faz aquilo que o progster te disse, em alternativa para saberes o que é exatamente re-instalas sistema operativo e não instalas mais nada a não ser drivers e afins através do website do fabricante.

Erro 40?

Vou experimentar o Combofix. Eu instalo o driver da placa gráfica pelo Windows Update ou através do site do fabricante?

(23-10-2012 12:31)Progster Escreveu:  
(23-10-2012 12:27)João Garcia Escreveu:  Penso que não...

Então já percebeste o porque de ter sugerido, utilizar mais do que um programa de remoção de bicharada? Wink

Já!

(23-10-2012 12:31)Progster Escreveu:  
(23-10-2012 12:27)João Garcia Escreveu:  Não sei, mas um dos 3 PC's tem muito poucos programas instalados, por isso penso que se descubra depressa! Eu estou apenas a supor, claro!

EEK! ...

Não sei qual é o programa, tenho de ir experimentando!

RE: Problema com Caps Lock - rsfgouveia - 23-10-2012 13:06

Boas
Ontem tive esse problema.
Então fui ao "painel controlo" depois "tipos de letra" depois "serviços de texto e idioma de teclado" depois fui à tab "definições teclas avançadas" depois eu tinha um visto na opção "premir a tecla capslock". Então fiz o seguinte: dei um visto em "premir a tecla shift" depois "aplicar" depois fui novamente lá e dei um visto em "premir tecla caps lock" e apliquei novamente dei "ok" e resolveu me o problema.
Isto fiz no windows 7.
Tenta a ver se resolve.

RE: Problema com Caps Lock - João Garcia - 23-10-2012 13:20

(23-10-2012 13:06)rsfgouveia Escreveu:  Boas
Então fui ao "painel controlo" depois "tipos de letra" depois "serviços de texto e idioma de teclado" depois fui à tab "definições teclas avançadas" depois eu tinha um visto na opção "premir a tecla capslock". Então fiz o seguinte: dei um visto em "premir a tecla shift" depois "aplicar" depois fui novamente lá e dei um visto em "premir tecla caps lock" e apliquei novamente dei "ok" e resolveu me o problema.
Isto fiz no windows 7.
Tenta a ver se resolve.

Boa tarde.

Isso resolvou-te o problema apenas no momento ou também nunca mais voltou? Se nunca mais voltou, passarei a fazer isso sempre que reinstalar o Windows 7.

RE: Problema com Caps Lock - rsfgouveia - 23-10-2012 14:27

(23-10-2012 13:20)João Garcia Escreveu:  
Isto fiz no windows 7.
Tenta a ver se resolve.

Boa tarde.

Isso resolvou-te o problema apenas no momento ou também nunca mais voltou? Se nunca mais voltou, passarei a fazer isso sempre que reinstalar o Windows 7.

Até agora está tudo bem.
Problema não voltou mais.

RE: Problema com Caps Lock - João Garcia - 23-10-2012 15:02

(23-10-2012 14:27)rsfgouveia Escreveu:  
(23-10-2012 13:20)João Garcia Escreveu:  
Isto fiz no windows 7.
Tenta a ver se resolve.

Boa tarde.

Até agora está tudo bem.
Problema não voltou mais.

O problema também desaparece por si mesmo. Se ele voltar, avisa. Vou experimentar issso quando aparecer.

RE: Problema com Caps Lock - João Garcia - 25-10-2012 22:49

Até agora não apareceu...

Se esta for a solução do problema, será que eu terei que fazer isso sempre que reinstalar o Windows 7? Até antes de ter esse erro pela primeira vez? Se calhar é o próprio S.O. que está bugado...

RE: Problema com Caps Lock - progster - 25-10-2012 23:40

Podes sempre criar um ponto de restauro, ou então criar uma imagem do disco, deste modo evitas ter de reinstalar tudo desde o inicio.

RE: Problema com Caps Lock - João Garcia - 26-10-2012 00:17

(25-10-2012 23:40)Progster Escreveu:  Podes sempre criar um ponto de restauro, ou então criar uma imagem do disco, deste modo evitas ter de reinstalar tudo desde o inicio.

Já pensei nisso, mas depois os programas e os ficheiros estariam desactualizados... Acho estranho o S.O. estar naturalmente bugado...

RE: Problema com Caps Lock - progster - 26-10-2012 12:03

(26-10-2012 00:17)João Garcia Escreveu:  Já pensei nisso, mas depois os programas e os ficheiros estariam desactualizados...

Rolleyes Tu e as atualizações...

(26-10-2012 00:17)João Garcia Escreveu:  Acho estranho o S.O. estar naturalmente bugado...

Não é o SO que está "naturalmente bugado", mas sim as mãozinhas. Wink