Instalação ubuntu correu mal - Versão de Impressão +- Forum Pplware (http://forum.pplware.com) +-- Fórum: Software (/forumdisplay.php?fid=4) +--- Fórum: GNU/Linux (/forumdisplay.php?fid=7) +--- Tópico: Instalação ubuntu correu mal (/showthread.php?tid=13071) Páginas: 1 2 |
RE: Instalação ubuntu correu mal - RicardoMonginho - 07-11-2012 20:29 Feito. Instalação concluída. Já estou a navegar nele. Muito bom. Alguma sugestão de melhoramentos (e já agora, como os fazer) para o lubuntu? O objetivo é ter um pc rápido e que me permita facilmente navegar e ver umas séries. Obrigado. Cumps, Ricardo RE: Instalação ubuntu correu mal - LoRDByRon - 07-11-2012 22:32 Tenho mais experiencia a instalar do que própriamente em tweaks e afins. Mas tens sempre a página principal do fórum que te pode ajudar, e também deixo aqui para os entendidos. E o próprio fórum também te pode ajudar. RE: Instalação ubuntu correu mal - RicardoMonginho - 08-11-2012 01:17 Obrigado Vou dar uma vista de olhos e, caso não encontre o que pretendo, logo volto a perguntar. Cumps, Ricardo |