Forum Pplware
Sapo A5 morreu? Paz à sua alma? - Versão de Impressão

+- Forum Pplware (http://forum.pplware.com)
+-- Fórum: Mais Tech (/forumdisplay.php?fid=11)
+--- Fórum: Gadgets (/forumdisplay.php?fid=15)
+--- Tópico: Sapo A5 morreu? Paz à sua alma? (/showthread.php?tid=15234)

Páginas: 1 2

RE: Sapo A5 morreu? Paz à sua alma? - Tripeiro - 15-04-2013 15:22

Eu também fiz asneira é claro porque consegui fazer a reposição de fábrica e depois em mais uma tentativa é que ficou assim. Estou farto de procurar mas as soluções são sempre através do recover mas como não consigo aceder aí !!!!!! Mad

RE: Sapo A5 morreu? Paz à sua alma? - ark15 - 15-04-2013 17:26

adere ao grupo do facebook do sapo A5, o pessoal pode te ajudar!

RE: Sapo A5 morreu? Paz à sua alma? - Mettafox - 15-04-2013 22:34

O que tens é um Hard Brick, tens de reflashar o firmware através do ZTE Flasher ou através de um TPT.
Em principio o Sapo não morreu (de vez) ainda.

RE: Sapo A5 morreu? Paz à sua alma? - Tripeiro - 16-04-2013 10:37

Obrigado pelas dicas. Logo que me seja possível tentarei reflashar o tlm e logo deixarei as conclusões. Veremos se conseguirei faze-lo !!!!

RE: Sapo A5 morreu? Paz à sua alma? - Tripeiro - 20-04-2013 15:20

Amigos

Assunto resolvido. Sapo A5 ressuscitado graças à preciosa ajuda de um "amigo" do grupo facebbok.

Re: Sapo A5 morreu? Paz à sua alma? - DGP_Maluco - 20-04-2013 21:33

Parabéns Smile bem dito sapinho que eu também já tive um

RE: Sapo A5 morreu? Paz à sua alma? - basti - 10-05-2013 15:21

Ola.

Tenho um zte sapo A5 e já instalei o cyanongen 7.
Comprei um cabo otg com a finalidade de conseguir ler o conteúdo das minhas pen drives usb no telemóvel, mas ainda não consegui. Já instalei inúmeras aplicações entre as quais alguns gerenciadores de ficheiros ( astro manager ) e usb otg helper, mas não tive sucesso. Alguem pode me dar uma dica no que devo fazer ou que aplicação deva instalar para que consiga visualizar o conteúdos das pen drives usb no telemóvel ?

Obrigado

RE: Sapo A5 morreu? Paz à sua alma? - Mettafox - 14-05-2013 14:43

(10-05-2013 15:21)basti Escreveu:  Ola.

Tenho um zte sapo A5 e já instalei o cyanongen 7.
Comprei um cabo otg com a finalidade de conseguir ler o conteúdo das minhas pen drives usb no telemóvel, mas ainda não consegui. Já instalei inúmeras aplicações entre as quais alguns gerenciadores de ficheiros ( astro manager ) e usb otg helper, mas não tive sucesso. Alguem pode me dar uma dica no que devo fazer ou que aplicação deva instalar para que consiga visualizar o conteúdos das pen drives usb no telemóvel ?

Obrigado

Para o OTG funcionar é preciso ser suportado e o Sapo A5 não suporta.