Forum Pplware
SSD para MacBook Pro - Versão de Impressão

+- Forum Pplware (http://forum.pplware.com)
+-- Fórum: Software (/forumdisplay.php?fid=4)
+--- Fórum: Mac OS (/forumdisplay.php?fid=9)
+--- Tópico: SSD para MacBook Pro (/showthread.php?tid=15523)

Páginas: 1 2

RE: SSD para MacBook Pro - IPC - 26-05-2013 09:24

no meu mbp nc usei um ssd...mas faz hj 1 semana em que va la deus saber pk o meu disco queimou (so espumava)... e comprei um hibrido....nota-se bem a diferença para o anterior por isso e tendo em conta os 500gb....agradou-me.
Claro que acredito que 1 hibrido so por si seja mais eficaz....mas este esta impec

RE: SSD para MacBook Pro - Miguel Evangelho - 26-05-2013 09:35

(26-05-2013 09:24)IPC Escreveu:  no meu mbp nc usei um ssd...mas faz hj 1 semana em que va la deus saber pk o meu disco queimou (so espumava)... e comprei um hibrido....nota-se bem a diferença para o anterior por isso e tendo em conta os 500gb....agradou-me.
Claro que acredito que 1 hibrido so por si seja mais eficaz....mas este esta impec

Mesmo que o híbrido tenha em desvantagem (por pouco como já foi dito anteriormente) ser SATA II? Estou extremamente indeciso entre Seagate de 500GB e um SSD de 120GB que fique por menos de 100€

RE: SSD para MacBook Pro - IPC - 26-05-2013 10:09

eu creio que sim....eu gostei da opcao que tomei. ele aumentou mt a velocidade de execução e ao msm tempo tenho mt mais capacidade. nao é perfeito mas os ssd com boa capacidade ainda estao a um preco proibitivo. qnt ao ser sata II....axo que nao fara grd diferenca a curto/medio prazo.
ha smp a opcao d dois discos. um hdd da capacidade que quiseres e um ssd para por as app.
nao esquecer o pormenor...quanto maior a capacidd do disco tbm mais lento ele é.