Comprar livro de Linguagem C - Versão de Impressão +- Forum Pplware (http://forum.pplware.com) +-- Fórum: Mais Tech (/forumdisplay.php?fid=11) +--- Fórum: Programação e Web (/forumdisplay.php?fid=16) +--- Tópico: Comprar livro de Linguagem C (/showthread.php?tid=16237) Páginas: 1 2 |
RE: Comprar livro de Linguagem C - ciriotrigo - 27-08-2013 02:41 Amigo, pra vc quer estudar linguagem C? Hoje em dia como tudo gira em torno da WEB recomendo aprimorares seus conhecimentos em JQUERY, JAVASCRIPT E PHP. Estudei na facul 3 anos delphi , PASCAL E C++ e depois quando fui trabalhar tive que me virar sozinho com javascript e php porque ninguem mais quer programas que não sejam remotos! Fica a dica! RE: Comprar livro de Linguagem C - Corvus - 27-08-2013 08:52 Nem tudo é web e mesmo na web nem tudo é php ou javascript. Todas as linguagens têm o seu lugar e restringir-se apenas a uma ou duas que servem para situações particulares é limitar em muito as oportunidades de emprego. Falo por experiência própria, no meu actual emprego desenvolvo tanto em php/js como em c e tudo para um mesmo projecto. RE: Comprar livro de Linguagem C - dash - 04-09-2013 12:48 Eu aprendi C a espreitar o livro do Damas. Sempre fui da opinião que um gajo aprende a fazer, não a (só) ler. |