Forum Pplware
Estereogramas - Versão de Impressão

+- Forum Pplware (http://forum.pplware.com)
+-- Fórum: Comunidade (/forumdisplay.php?fid=6)
+--- Fórum: Conversa de Esplanada (/forumdisplay.php?fid=20)
+--- Tópico: Estereogramas (/showthread.php?tid=1789)

Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8


RE: Estereogramas - RwR - 22-02-2009 18:29

Supostamente uma pequena percentagem de pessoas não conseguem ver estereogramas como deve ser por mais que se esforcem. Eu faço parte dessa percentagem Smile
Mas pelo menos para quem postou neste tópico a percentagem é grande... Mas em sites mais famosos como o Mighty Optical Illusions se forem aos comentários de um estereograma vão ver que a maior parte das pessoas consegue ver, mas algumas não.


RE: Estereogramas - Apricot - 22-02-2009 18:39

Obviamente que pessoas com problemas de visão não conseguem ver, como a miopia ou estrabismos, sem falar dos cegos logicamente. Uma pessoa com uma visão normal conseguirá ver com a pratica, como foi dito, quando se "apanha" o jeito será muito mais fácil visualizar as restantes. Por isso aconselho que pratiquem e verão que vai ser bastante interessante e divertido Wink


RE: Estereogramas - Sheik - 22-02-2009 19:48

(22-02-2009 18:39)Apricot Escreveu:  Obviamente que pessoas com problemas de visão não conseguem ver, como a miopia ou estrabismos, sem falar dos cegos logicamente.

Só podes estar a gozar. Confused

Já conheço há bastante tempo e sou bastante adepto deste tipo de imagens! Tenho inclusivamente vários livros cheios delas. Big Grin

Um óptimo passatempo Smile


RE: Estereogramas - Veyronni - 22-02-2009 23:40

2º estereograma

Qual é a imagem escondida?

[Imagem: 25.jpg]


RE: Estereogramas - Nuno A. - 22-02-2009 23:53

Penso que sejam flores com folhas e assim algo do género!


RE: Estereogramas - Ana - 22-02-2009 23:55

Não consigo ver absolutamente nada, após olhar um bom bocado para ela. Que nervos...


RE: Estereogramas - Ferreira - 22-02-2009 23:57

Eu diria que é areia. Mr Green


RE: Estereogramas - Veyronni - 22-02-2009 23:58

O truque é cruzar os olhos e endireitando aos poucos até conseguir ver uma imagem tridimensional.


RE: Estereogramas - drink - 22-02-2009 23:59

Eu diria que isto é gozar com a cara de uma pessoa. Mandem-me um murro nos olhos pode ser que atordoada consiga ver alguma coisa Confused


RE: Estereogramas - Veyronni - 23-02-2009 00:03

(22-02-2009 23:59)drink Escreveu:  Eu diria que isto é gozar com a cara de uma pessoa. Mandem-me um murro nos olhos pode ser que atordoada consiga ver alguma coisa Confused

LOL

A primeira vez que vi estas imagem foi na primeira aula de Bioquímica I, também pensava que o Professor estava a gozar com a nossa cara, mas com não sou de desistir tentem até conseguir e agora sou perito nisto Tongue