![]() |
|
Estereogramas - Versão de Impressão +- Forum Pplware (http://forum.pplware.com) +-- Fórum: Comunidade (/forumdisplay.php?fid=6) +--- Fórum: Conversa de Esplanada (/forumdisplay.php?fid=20) +--- Tópico: Estereogramas (/showthread.php?tid=1789) |
RE: Estereogramas - RwR - 22-02-2009 18:29 Supostamente uma pequena percentagem de pessoas não conseguem ver estereogramas como deve ser por mais que se esforcem. Eu faço parte dessa percentagem ![]() Mas pelo menos para quem postou neste tópico a percentagem é grande... Mas em sites mais famosos como o Mighty Optical Illusions se forem aos comentários de um estereograma vão ver que a maior parte das pessoas consegue ver, mas algumas não. RE: Estereogramas - Apricot - 22-02-2009 18:39 Obviamente que pessoas com problemas de visão não conseguem ver, como a miopia ou estrabismos, sem falar dos cegos logicamente. Uma pessoa com uma visão normal conseguirá ver com a pratica, como foi dito, quando se "apanha" o jeito será muito mais fácil visualizar as restantes. Por isso aconselho que pratiquem e verão que vai ser bastante interessante e divertido
RE: Estereogramas - Sheik - 22-02-2009 19:48 (22-02-2009 18:39)Apricot Escreveu: Obviamente que pessoas com problemas de visão não conseguem ver, como a miopia ou estrabismos, sem falar dos cegos logicamente. Só podes estar a gozar. ![]() Já conheço há bastante tempo e sou bastante adepto deste tipo de imagens! Tenho inclusivamente vários livros cheios delas. ![]() Um óptimo passatempo
RE: Estereogramas - Veyronni - 22-02-2009 23:40 2º estereograma Qual é a imagem escondida?
RE: Estereogramas - Nuno A. - 22-02-2009 23:53 Penso que sejam flores com folhas e assim algo do género! RE: Estereogramas - Ana - 22-02-2009 23:55 Não consigo ver absolutamente nada, após olhar um bom bocado para ela. Que nervos... RE: Estereogramas - Ferreira - 22-02-2009 23:57 Eu diria que é areia. RE: Estereogramas - Veyronni - 22-02-2009 23:58 O truque é cruzar os olhos e endireitando aos poucos até conseguir ver uma imagem tridimensional. RE: Estereogramas - drink - 22-02-2009 23:59 Eu diria que isto é gozar com a cara de uma pessoa. Mandem-me um murro nos olhos pode ser que atordoada consiga ver alguma coisa
RE: Estereogramas - Veyronni - 23-02-2009 00:03 (22-02-2009 23:59)drink Escreveu: Eu diria que isto é gozar com a cara de uma pessoa. Mandem-me um murro nos olhos pode ser que atordoada consiga ver alguma coisa A primeira vez que vi estas imagem foi na primeira aula de Bioquímica I, também pensava que o Professor estava a gozar com a nossa cara, mas com não sou de desistir tentem até conseguir e agora sou perito nisto
|