Custom User Title (Título de Utilizador Personalizado) - Versão de Impressão +- Forum Pplware (http://forum.pplware.com) +-- Fórum: Comunidade (/forumdisplay.php?fid=6) +--- Fórum: Conversa de Esplanada (/forumdisplay.php?fid=20) +--- Tópico: Custom User Title (Título de Utilizador Personalizado) (/showthread.php?tid=1823) Páginas: 1 2 |
RE: Custom User Title (Título de Utilizador Personalizado) - tbogas - 25-02-2009 15:29 "Don't push this buttun" É uma frase do meu fundo de ambiente de trabalho RE: Custom User Title (Título de Utilizador Personalizado) - Bruno Bernardino - 25-02-2009 15:33 O meu não tem justificação, foi só algo que me lembrei ao ver o da Ana O de "Bruno Bernardino, portas-te mal e põe-te fino!", porque o "Defensor da Liberdade!" é o que sou Open Source para sempre RE: Custom User Title (Título de Utilizador Personalizado) - patCRUZ - 02-03-2009 00:41 "full of broken thoughts" Ora bem para começar é um dos versos da musica "HURT" interpretada por Johnny Cash no álbum American IV. (o original é dos Nine Inch Nails) Acho a musica linda e profundamente real. A interpretação de Cash é esmagadora... Esse verso no fundo sintetiza um pouco os meus sentimentos e a confusão que sou... assim como o resto da musica. E fico-me por aqui... RE: Custom User Title (Título de Utilizador Personalizado) - Veyronni - 02-03-2009 01:14 Hum!! o meu tem um significado muito distante RE: Custom User Title (Título de Utilizador Personalizado) - Lápis Azul - 02-03-2009 04:50 (25-02-2009 15:33)Bruno Bernardino Escreveu: O meu não tem justificação, foi só algo que me lembrei ao ver o da Ana Fonix, cheguei a pensar que eras o Batman ou o Super-Homem! Liberdade e pensamento livre! Sempre! Grande abraço... RE: Custom User Title (Título de Utilizador Personalizado) - Fábio Palma - 05-03-2009 20:29 O meu é membro Júnior......qual será o membro júnior existente em mim? xD RE: Custom User Title (Título de Utilizador Personalizado) - Dinar al-khattab - 09-03-2009 16:34 Bem, a minha frase é the contrabass player porque para além da informática, a minha outra grande ocupação é a música, mais precisamente o contrabaixo. RE: Custom User Title (Título de Utilizador Personalizado) - RaCcOn - 15-03-2009 01:56 w3blink mister!! Algo a fazer referência ao nome da minha empresa! |