Forum Pplware
Custom User Title (Título de Utilizador Personalizado) - Versão de Impressão

+- Forum Pplware (http://forum.pplware.com)
+-- Fórum: Comunidade (/forumdisplay.php?fid=6)
+--- Fórum: Conversa de Esplanada (/forumdisplay.php?fid=20)
+--- Tópico: Custom User Title (Título de Utilizador Personalizado) (/showthread.php?tid=1823)

Páginas: 1 2

RE: Custom User Title (Título de Utilizador Personalizado) - tbogas - 25-02-2009 15:29

"Don't push this buttun"

É uma frase do meu fundo de ambiente de trabalho
[Imagem: dontpush1600x1200.th.jpg]

RE: Custom User Title (Título de Utilizador Personalizado) - Bruno Bernardino - 25-02-2009 15:33

O meu não tem justificação, foi só algo que me lembrei ao ver o da Ana Big Grin

O de "Bruno Bernardino, portas-te mal e põe-te fino!", porque o "Defensor da Liberdade!" é o que sou Smile Open Source para sempre Smile

RE: Custom User Title (Título de Utilizador Personalizado) - patCRUZ - 02-03-2009 00:41

"full of broken thoughts"

Ora bem para começar é um dos versos da musica "HURT" interpretada por Johnny Cash no álbum American IV.
(o original é dos Nine Inch Nails)

Acho a musica linda e profundamente real. A interpretação de Cash é esmagadora...
Esse verso no fundo sintetiza um pouco os meus sentimentos e a confusão que sou... assim como o resto da musica.
E fico-me por aqui... Smile

RE: Custom User Title (Título de Utilizador Personalizado) - Veyronni - 02-03-2009 01:14

Hum!! o meu tem um significado muito distante LOL

RE: Custom User Title (Título de Utilizador Personalizado) - Lápis Azul - 02-03-2009 04:50

(25-02-2009 15:33)Bruno Bernardino Escreveu:  O meu não tem justificação, foi só algo que me lembrei ao ver o da Ana Big Grin

O de "Bruno Bernardino, portas-te mal e põe-te fino!", porque o "Defensor da Liberdade!" é o que sou Smile Open Source para sempre Smile

Fonix, cheguei a pensar que eras o Batman ou o Super-Homem! Mr Green
Liberdade e pensamento livre! Sempre!
Grande abraço...

RE: Custom User Title (Título de Utilizador Personalizado) - Fábio Palma - 05-03-2009 20:29

O meu é membro Júnior......qual será o membro júnior existente em mim? xD

RE: Custom User Title (Título de Utilizador Personalizado) - Dinar al-khattab - 09-03-2009 16:34

Bem, a minha frase é the contrabass player porque para além da informática, a minha outra grande ocupação é a música, mais precisamente o contrabaixo.

RE: Custom User Title (Título de Utilizador Personalizado) - RaCcOn - 15-03-2009 01:56

w3blink mister!!

Algo a fazer referência ao nome da minha empresa!Smile