Problemas no Firefox - Versão de Impressão +- Forum Pplware (http://forum.pplware.com) +-- Fórum: Software (/forumdisplay.php?fid=4) +--- Fórum: Aplicações (/forumdisplay.php?fid=12) +--- Tópico: Problemas no Firefox (/showthread.php?tid=1889) Páginas: 1 2 |
RE: Problemas no Firefox - R00KIE - 10-03-2009 15:10 Eu estou a usar o FF3.0.7 no linux e tem trabalhado bem. Isso não será do flash? Essa bodega está espalhada por muitas páginas, muitas vezes nem nos apercebemos porque a publicidade utiliza flash (tipo aquela do jogo da morte). Já que falam que ao ver vídeos no youtube o ff crasha pode ser isso. Tentem instalar o flashblock ou noscript e naveguem por páginas onde o browser normalmente encrava e vejam se continua a encravar ou não. RE: Problemas no Firefox - BlinZk - 10-03-2009 17:53 E não é só isso... O que me tem acontecido ultimamente, é que quando o FF está aberto, não consigo abrir certas aplicações. Acontece-me frequentemente com o Adobe Bridge... fica ali a "moer" nos processos... e só aparece realmente quando fecho o FF. Aconteceu-me o mesmo com o Cyberlink PowerCinema, que por vezes fica a "moer", até fechar o FF! RE: Problemas no Firefox - Dinar al-khattab - 10-03-2009 18:04 (10-03-2009 17:53)BlinZk Escreveu: E não é só isso... A mim acontece-me com o matlab. Se o abrir depois do firefox ele não arranca. Se abrir antes de abrir o firefox, funciona às mil maravilhas. RE: Problemas no Firefox - R00KIE - 10-03-2009 18:29 Hmmmm "cheira-me" que isso há mais qualquer coisa a interferir. Alguma firewall ou anti-vírus a fazer monitorização de comunicação entre processos ou qualquer coisa semelhante. Vejam lá isso também. RE: Problemas no Firefox - BlinZk - 11-03-2009 19:10 (10-03-2009 18:29)R00KIE Escreveu: Hmmmm "cheira-me" que isso há mais qualquer coisa a interferir. Alguma firewall ou anti-vírus a fazer monitorização de comunicação entre processos ou qualquer coisa semelhante. Vejam lá isso também. Tenho o Kaspersky Internet Security 7, mas já criei filtros para dar permissões a esses programas e tudo. Também já tive a firewall em vários níveis de segurança, desde o mais básico. O problema do Hi5, aparentemente está resolvido. Eles devem ter alterado algum código no site. RE: Problemas no Firefox - R00KIE - 11-03-2009 22:31 @BlinZk Então assim não sei mas não é normal isso acontecer e se muita gente tivesse problemas eles já tinham dado com o gato .... digo eu. RE: Problemas no Firefox - BlinZk - 12-03-2009 04:32 Hei-de experimentar ter o FF aberto só com o Google (algo que não use flash e seja simples), para ver se ele também bloqueia. Também tenho que experimentar desactivar os add-on's Há bocado aconteceu-me de novo, quando tentava abrir o jogo Trackmania Nations... só quando fechei o FF é que ele apareceu. RE: Problemas no Firefox - ldsilva - 25-03-2009 21:15 Uma opinião: Vejo aqui muito pessoal, que tem dificuldades com o firefox, com a possibilidade de perder os marcados, etc. Poiss bem, eu alem dessa dificuldade, tinha o problema acrescido de ter várias máquinas em vários locais, e resolvi o problema dos marcadores com o Foxmarks.Tando no windows com no linux funciona lindamente.Dêm um aolhadela que vale a pena. Pena é que o mozmackup não funcione nom linux.Então passei a usar o Febe. Luis Silva RE: Problemas no Firefox - Zeninguem - 30-03-2009 16:07 Boas, Eu em tempos tb tinha crashes no FF, mas, desde que instalei com os addons de forma mais selectiva e faseada deixei de ter problemas. Penso (e é uma opinião pessoal) que será resultante de bugs de algumas extensões. Por outro lado, desde que comecei a usar o Opera a nevegação na net tem sido bem mais agradável. Zéninguém |