Agressividade e falta de educação nos comentários - Versão de Impressão +- Forum Pplware (http://forum.pplware.com) +-- Fórum: Pplware (/forumdisplay.php?fid=1) +--- Fórum: Provedor (/forumdisplay.php?fid=2) +--- Tópico: Agressividade e falta de educação nos comentários (/showthread.php?tid=2531) Páginas: 1 2 |
RE: Agressividade e falta de educação nos comentários - avlisrotiv - 22-10-2009 12:05 Concordo! RE: Agressividade e falta de educação nos comentários - NelsonLucas - 22-10-2009 18:46 Victor se alguem faltar o respeito é banido não é? ou falar mal? a agressividade só leva a ser banido!! correcto victor? RE: Agressividade e falta de educação nos comentários - avlisrotiv - 22-10-2009 19:28 (22-10-2009 18:46)NelsonLucas Escreveu: Victor se alguem faltar o respeito é banido não é? Aqui está o Regulamento RE: Agressividade e falta de educação nos comentários - vitorm - 23-10-2009 12:55 Sim caso vejam algum comentário que falte ao respeito a outros utilizadores peço que nos reportem essa situação para podermos actuar. Obrigado. RE: Agressividade e falta de educação nos comentários - DCA - 31-10-2009 15:27 Isto está a descer a cada nível...se antes considerava um ponto de culto, assim que pesquisei no Google acerca de um tema e a Ana Narciso tinha explicado o tema com um screencast (achei fantástico e foi desde aí que exploro o pplw a fundo), agora é um local a que venho (estou-me a referir ao blog, exclusivamente) porque sim. Por exemplo, um notícia séria: http://pplware.sapo.pt/2009/10/31/novo-supercomputador-chines/ Comentários de canalhada... Antes até os próprios comentários serviam de ajuda, agora para nada e se lá no meio existir algum útil nem é visto porque não há paciência para ler aquelas palhaçadas! O meu simples desabafo. RE: Agressividade e falta de educação nos comentários - avlisrotiv - 31-10-2009 15:35 Realmente estão um bocado Mas não deixam de ser comentários... Eu só não comentei porque "não estou a par" dessa informação, pouco percebo disso.. Embora alguns, mesmo não sabendo do que se trata tendem a comentar, nem que seja uma ridícula piada Vício talvez RE: Agressividade e falta de educação nos comentários - vitorm - 31-10-2009 19:57 (31-10-2009 15:27)DCA Escreveu: Isto está a descer a cada nível...se antes considerava um ponto de culto, assim que pesquisei no Google acerca de um tema e a Ana Narciso tinha explicado o tema com um screencast (achei fantástico e foi desde aí que exploro o pplw a fundo), agora é um local a que venho (estou-me a referir ao blog, exclusivamente) porque sim. É como tudo nesta vida, podemos sempre amordaçar o povo, por vezes é preciso saber que há de tudo. Visitantes que já deixaram comentários construtivos e "CULTOS" têm por vezes outros mais descontraídos, principalmente quando não têm nada "inteligente" ou útil ou mesmo porque não têm nada para dizer. Mas o que contrapões são os comentários úteis, comenta, faz a diferença. Depois não ligues a outros comentários mais ressabiados, o que eles querem é afastar outros comentários. Enfim é o povo que temos, a nossa obrigação é educar ou ignorar. Abraço. |