Novas distribuições? Novas Alternativas? - Versão de Impressão +- Forum Pplware (http://forum.pplware.com) +-- Fórum: Software (/forumdisplay.php?fid=4) +--- Fórum: Outros sistemas operativos (/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Novas distribuições? Novas Alternativas? (/showthread.php?tid=2558) Páginas: 1 2 |
RE: Novas distribuições? Novas Alternativas? - acidizer - 10-06-2009 17:14 De novo, não é nada do outro mundo. Nada que o conceito RTFM não resolva. Testa isso numa VM que é mais prático. L. RE: Novas distribuições? Novas Alternativas? - Mkman - 10-06-2009 17:57 Sim vou testar concerteza não me arrisco logo no meu computador, mas compilar o sistema todo, da grande vantagens em questao a Performance, ou funciona mais ou menos como o Arch e que para os i686 ? RE: Novas distribuições? Novas Alternativas? - acidizer - 10-06-2009 17:58 Vamos lá ver se nos entendemos. Tu do com kFreeBSD podes optar por configurar isso tudo, exactamente como num BSD, em que ou instalas o kernel default ou usas o make que quiseres. Isto funciona como um debian perfeitamente normal, mas com a particularidade de usares um kernel BSD. L. RE: Novas distribuições? Novas Alternativas? - Mkman - 10-06-2009 18:05 ok lol RE: Novas distribuições? Novas Alternativas? - acidizer - 10-06-2009 18:07 Acho que o preferível será optares por fazer uma opção standard, já que a "parte" BSD só dura até ao momento em que instalas o aptitude. Se precisares de algum tipo de ajuda no processo de instalação, cá estarei para ajudar no que puder. L. RE: Novas distribuições? Novas Alternativas? - Mkman - 10-06-2009 18:12 Obrigadao acidizer talvez nas ferias me aventure por esses lados, mas por agora com os testes ta dificel, mas nao ferias e certinho que vou instalar para ver isso RE: Novas distribuições? Novas Alternativas? - c200e - 24-08-2009 12:09 experimentem o big linux. vão adorar. |