Ajuda em Access - Versão de Impressão +- Forum Pplware (http://forum.pplware.com) +-- Fórum: Software (/forumdisplay.php?fid=4) +--- Fórum: Windows (/forumdisplay.php?fid=5) +--- Tópico: Ajuda em Access (/showthread.php?tid=2607) Páginas: 1 2 |
RE: Ajuda em Access - AndréD: - 19-06-2009 17:35 Boas Amigo... Respondendo á tua pergunta (Pelo que percebi da mesma)... Tu queres que quando abrires o ficheiros Access ele te pergunte logo Qual a potencia pretendida certo? Se for isto, pensa comigo... O que pretendes nao tem logica Nenhuma... Porque depois so poderas fazer a pesquiza por potencia... Amigo se me puderes enviar os teus ficheiros em Excel, eu crio-te uma base de dados com o que pretendes e mais algumas funcionalidades... Só nao explico como fazer o que pretendes porque isso iria fazer uma texto com o dobo do tamanho dos outros... Se quiseres Adicioname no msn e eu ensinote isso tudo e ainda te ensino mais algumas coisitas.... Cumps AndréD. RE: Ajuda em Access - AndréD: - 19-06-2009 22:34 Boas Amigo... Entao ficou tudo como pretendias??? Espero que tenhas gostado do meu trabalho... Cumps AndréD. RE: Ajuda em Access - JDP - 19-06-2009 23:10 Ficou melhor do que pretendia. Espectáculo, nem sabia que se podia fazer aquilo. É bom aprender. Obrigadinho e cumprimentos. |