Forum Pplware
CoRed - True or Fake?! - Versão de Impressão

+- Forum Pplware (http://forum.pplware.com)
+-- Fórum: Pplware (/forumdisplay.php?fid=1)
+--- Fórum: Últimas (/forumdisplay.php?fid=36)
+--- Tópico: CoRed - True or Fake?! (/showthread.php?tid=2657)

Páginas: 1 2

RE: CoRed - True or Fake?! - Fábio Palma - 23-06-2009 08:27

(23-06-2009 05:32)Lápis Azul Escreveu:  
(23-06-2009 02:52)racoq Escreveu:  Não me parece fake como o titulo faz querer, parece-me um serviço bem real e tenta ser um serviço inovador, flexivel e de baixo custo.

A ideia deles é tentarem imitar o sucesso dos "uzo's e Redes 4" Big Grin

Se imitarem a qualidade de serviço da Uzo 'tá tudo f#dido! Confused

É melhor então fugir......Meo Big Grin

RE: CoRed - True or Fake?! - Mkman - 19-07-2009 16:25

Se isso for verdadeiro, eles acabaram de ganhar mais um cliente, vou me informar mais sobre isso.

RE: CoRed - True or Fake?! - gsantos - 19-07-2009 16:49

Só pode ser verdadeiro, se não não estava aqui: http://www.portugal.gov.pt/pt/GC17/Noticias/Pages/20090527_Not_RNG.aspx

Mas estas coisas têm sempre pormenores... O meu primeiro ISP foi a VIA Networks (através do serviço ADSL.XL), tinha tudo para ser um óptimo serviço: Velocidades iguais ás da concorrência, tráfego ilimitado e sem distinção (quando ainda nem existia a oferta Clix com rede própria e o Sapo tinha uns limites ridículos). Acontece que estes senhores faziam um traffic shapping extremamente agressivo, tornando-se impossível de utilizar qualquer serviço P2P!

É engraçado que eles no contracto também mencionavam isto:
Citar:P.: No serviço internet, não consigo atingir o máximo de débito anunciado no serviço que subscrevi...
R.: A CoRed garante as velocidades anunciadas dentro da sua rede. Sendo a rede internet composta de milhares de redes interligadas, cada uma dessas redes é gerida de forma autónome, sendo da responsabilidade de cada um o nível de qualidade e débitos que pretende oferecer.
Isto aplicava-se também com a Via Networks. Quando tinha a sorte de apanhar um cliente Via no eMule acontecia algo de fantástico: Conseguia descarregar praticamente ao máximo da minha velocidade contratada, 512kbps, o mesmo acontecia com os uploads e isto tudo já contando obviamente com o pormenor incontornável do overhead.

Por isso, e apesar da proposta da empresa ser verdadeira, vou seguir o velho ditado: "O primeiro milho é para os pardais!"

RE: CoRed - True or Fake?! - xOy - 22-07-2009 01:47

Ooooooora aí disseste uma grande verdade...
Citar:O primeiro milho é para os pardais!

btw: deixa-os pousar e quando houver concorrência feroz, aí a gente estuda o melhor que houver Tongue