Sincronização de pastas - Versão de Impressão +- Forum Pplware (http://forum.pplware.com) +-- Fórum: Software (/forumdisplay.php?fid=4) +--- Fórum: Aplicações (/forumdisplay.php?fid=12) +--- Tópico: Sincronização de pastas (/showthread.php?tid=272) Páginas: 1 2 |
RE: Sincronização de pastas - vinyl3 - 27-08-2013 15:00 Sobre este assunto, o que melhor me aconselham para a minha situação. Eu tenho MEO fibra com um thomson tg784 v3 e um cisco x2000. Tenho um computador de secretária. Tenho um portátil. Tenho um disco externo, neste momento ligado ao computador. A situação que eu queria era fazer backups e sincronizar pastas especificas entre os dois computadores e o disco externo. Ou seja, por exemplo, sacava um filme da net para o computador, queria que automaticamente o programa fizesse backup dessa alteração para o disco externo. Depois quando ligasse o portátil também ele fizesse a sincronização e passa-se esse filme para o portátil. O ideal seria também ligar o disco externo ou router da meo, para poder aceder da TV a ele. Por tanto, eu preciso de um género de dropbox pessoal. Algum programa que faça isto? Eu apenas quero configurar uma vez e depois deixar o programa fazer sempre o trabalho sozinho, por exemplo quando o computador liga. |