![]() |
Instalar Windows XP em SATA - Versão de Impressão +- Forum Pplware (http://forum.pplware.com) +-- Fórum: Software (/forumdisplay.php?fid=4) +--- Fórum: Windows (/forumdisplay.php?fid=5) +--- Tópico: Instalar Windows XP em SATA (/showthread.php?tid=298) Páginas: 1 2 |
RE: Instalar Windows XP em SATA - Palmeiras - 08-08-2008 11:49 Obrigado pelas dicas. Alterei na BIOS o tipo de discos SATA: Avançado para compatível. Funcionou.... ![]() RE: Instalar Windows XP em SATA - Seven - 09-08-2008 17:00 Acho estranho é não funcionar logo directo. o XP SP2 já deve trazer o drivers. O meu pc tem disco sata e não precisava de disquete nenhuma quando instalava o xp RE: Instalar Windows XP em SATA - Malamen - 09-08-2008 18:37 É uma questão de board e não do sistema... Já tive esse problema com uma board mais antiga. RE: Instalar Windows XP em SATA - phantom - 10-08-2008 14:25 Malamen Escreveu:É uma questão de board e não do sistema...Exato. A maioria das MB de 2 anos ou mais necessitam do disco com drivers sata. RE: Instalar Windows XP em SATA - Iv@n - 12-08-2008 02:06 Pois foi mesmo o que fiz caro Palmeiras! Usei o Nlite para incluir os arquivos e criar o cd de instalação. Funcionou perfeitamente. Já não consegui o mesmo com um portátil Toshiba A205 que me parece não dar mesmo suporte para o WinXP. Abraço |