Team Viewer 4 - Versão de Impressão +- Forum Pplware (http://forum.pplware.com) +-- Fórum: Software (/forumdisplay.php?fid=4) +--- Fórum: Aplicações (/forumdisplay.php?fid=12) +--- Tópico: Team Viewer 4 (/showthread.php?tid=3464) Páginas: 1 2 |
RE: Team Viewer 4 - avlisrotiv - 03-11-2009 01:51 Pois pela lógica apostava nesse, mas sempre li que era o contrário.. Ando a frequentar más fontes De nada, fica bem! RE: Team Viewer 4 - Ricardo Antunes - 03-11-2009 01:59 Sim estão correctos vicioprofundo Escreveu:Entretanto fui "googlar" um pouco e encontrei um manual em que vi que o cliente é quem recebe assistencia.cliente = customer Quanto ao que falaram antes, estão errados RE: Team Viewer 4 - avlisrotiv - 03-11-2009 03:06 (03-11-2009 01:59)Ricardo Antunes Escreveu: Quanto ao que falaram antes, estão errados A sério Ricardo? Então mas são só 2 possibilidades, eu optei por uma, o nosso amigo por outra... Como é possivel estarmos os dois errados?? RE: Team Viewer 4 - Ricardo Antunes - 03-11-2009 03:23 O errado não era sobre isso... Mas já agora, as duas na realidade estão erradas, pois os servidores da TeamViewer estão a servir de intermediário. RE: Team Viewer 4 - vicioprofundo - 03-11-2009 19:09 É verdade o que dizes porque eu tenho o TeamViewer instalado no computador de trabalho e serve para dar e receber assistência, mas quando fiz aquela pergunta era sobre o aplicativo que não necessita de instalação e o que baixei (modo cliente) apenas gera ID e senha. Se forem ver o ultimo artigo publicado no Peopleware sobre este programa podem ver que existem varias opções. RE: Team Viewer 4 - Ricardo Antunes - 03-11-2009 19:40 O que não necessita de instalação, tem apenas a diferença de não necessitar de instalação, serve para assistências pontuais. A mecânica dos processos é sempre a mesma. Tu não estás a entender bem o que eu disse, o que eu expliquei foi os processos de funcionamento do TeamViewer, o conceito em si e não o modo como pode funcionar cada uma das aplicações TeamViewer. RE: Team Viewer 4 - The Cool - 13-12-2009 17:33 Existe também em versão portable. |