![]() |
|
Acesso via IP [Descontinuado] - Versão de Impressão +- Forum Pplware (http://forum.pplware.com) +-- Fórum: Mais Tech (/forumdisplay.php?fid=11) +--- Fórum: Redes (/forumdisplay.php?fid=28) +--- Tópico: Acesso via IP [Descontinuado] (/showthread.php?tid=4282) Páginas: 1 2 |
RE: Acesso via IP - progster - 05-01-2010 10:09 Boas. Então é assim, preciso de aceder a um PC (através do Menu Iniciar, na opção executar digito cmd para ir para a linha de comandos) ao introduzir: (\\endereço IP) é-me pedido um Nome de Utilizador e uma Password. Se introduzir estes dados tenho acesso ao computador. O que eu quero é que só numa linha, da linha de comandos, consiga ter acesso ao respectivo computador, sem introduzir nome de utilizador e password. A máquina tem o Windows Server 2003, e está no mesmo grupo de trabalho. Não temos active directory nem dominio instalado. E não nos interessa activar a conta guest, pois queremos a máquina com nome de utilizador e password. Espero ter esclarecido qualquer duvida, senão é só dizer qualquer coisa. RE: Acesso via IP - aucrun - 05-01-2010 10:45 Experimenta colocar: \\[IP destino]\c$\Programas :username@password Experimenta com um espaço entre "\\[IP destino]\c$\Programas" e o ":username@password" (C$\Programas é apenas uma pasta qualquer para testar.) RE: Acesso via IP - progster - 05-01-2010 11:44 Ainda não está a dar. RE: Acesso via IP - ricardoantunes - 05-01-2010 13:41 Se tiveres o teu username e password criados no PC para onde queres ligar, ele não te pede pass... RE: Acesso via IP - Ricardo Antunes - 05-01-2010 14:40 OK, já temos o procedimento e o objectivo? Se é para efeitos de administração, podem usar o "netsh", mais informação aqui --> http://technet.microsoft.com/en-us/library/cc778925(WS.10).aspx Se é apenas para aceder ao disco, porque é que não criam outra conta com as devidas permissões para as pastas necessárias, assim a conta de administrador já fica resguardada
RE: Acesso via IP - progster - 28-01-2010 10:10 Ainda não está a dar. RE: Acesso via IP - pscouto - 31-01-2010 14:57 No windows 7 faço assim: Control Panel\Network and Internet\Network and Sharing Center\Advanced sharing settings password protect sharing off continua com pass mas dentro da rede não te pede password. |